O inicio ~ Tudo começou em um dia que eu estava procurando servidores de minecraft , não sabia que eu podia me conectar ! Até ai eu não sabia jogar , comecei no classic e no 1 dia estava construindo uma casa de areia ('-' sim de areia) Nesse momento , passava ali um usuario. ele me olhava , eu olhava ele até que ele me disse: Não da para fazer casa de areia! faça uma casa de madeira! ele me deu uns 10 packs de madeira e ajudou a construir minha casa Eu , era muito nb na época nem sabia do sistema de homes só sabia dar /home e aparecer na minha mini cidade e ir direto para minha casa (sim eu fiz isso) ai eu aprendi a dar /sethome mais ainda não sabia dar /sethome + o nome da home era só /sethome ai um dia fui minerar e achei ferro (nss minerio muito raro) e eu não sabia que dava pra quebrar ele com picareta de madeira ai fiz uma de pedra peguei o ferro , e quis guarda-lo ai pra mim não perder a home da mineração eu dei /sethome lá e perdi a home da minha casa FOI UM SACRIFICIO PARA ACHAR! /home dumal: esse player dumal tinha uma loja otima eu lembro que tinha que dar /home + nick e : tinha também a loja do wogart era muito boa eu vendi meus primeiros diamantes , consegui meu primeiro c na loja do dumal! CAROL792 um dia , eu estava (não sei fazendo o que u.u) e vi um anuncio dela falando que ela tinha um hotel e não é que eu aluguei um quarto lá? '-' eu e carol792 mineravamos juntos , construiamos juntos algum tempo depois comprei a suite presidencial do hotel ( não lembro quanto custou mais pra mim foi caro (hoje é barato u.u)) Perdi a home até que um dia , eu perdi a home da minha casa! e tive que fazer outra fiz um castelo de 40x40 no meio do mar eu tinha achado uma plataforma feita de terra lá já Construi minha casa , fiz tudo ai chegou um cara e falou: essa casa é minha '- ele tinha feito a plataforma '-' Algum tempo depois parei de jogar craftlandia Minha volta... Joguei no 2 , 3 , 1 , region não gostei de nenhum até que conheci o servidor aurora onde troquei meus 4k suados do classic por 4k + alguns itens encantados lá '-' (qualquer hora conto minha historia do aurora) Meu banimento Para quem não sabe eu fui banido mais agora to firme e forte na conta banido102 (muito original u.u) Carol792 , sonshadow , rock_extremebr , carto51 , _dexter_ e muitos outros! carol792 agora joga no aurora (assaltamosacasadoxrobo eeufizumacopiaigual) sonshadow , rock_extremebr , carto51 , _dexter_ e etc... são do aurora old agente faz plantações e etc.. (editado pois tinha 2 significados u.u) Agora eu digo , não precisa ser o melhor do servidor para ser FELIZ E TER AMIGOS
amanha mesmo eu conto é meio dramatica sabe? vc faz a casa no meio do mar e vai no minerar e esquece de dar home , e na casa tinha uma espada de dima enchant que eu cara me deu de presente
Eu aprendi acho que o bem básico, quase o médio do jogo em 1 semana, 1 carinha até me ajudo dando espada de dima e carvão, depois esqueci o nome dele, era um cara legal, antes do MR do Aurora, sempre joguei nele, pq gostei no nome do serve.
Eu ri: No final,[background=rgb(24, 24, 24)] "são do aurora old agente faz plant junto , trap junto e mt outras coisas!![/background]