Minha historia craftlandia

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por thiinovaes, 29 Junho 2014.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. thiinovaes

    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,584
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Destiny
    Cubos:
    1,711.00
    Nick:
    thizika
    Clan:
    NLL
    eai galera bom copiando a ideia do Z_Blader vou criar um tópico contando minha historia na craftlandia


    Bom tudo começou em 2012 quando um menino se mudou de escola e veio para minha sala o nome dele era Lincoln (nick in-game Lincoln45620) ele vivia falando que jogava minecraft e isso e aquilo então eu que só conhecia o minecraft no singleplayer falei affs esse jogo é um lixo cara e ele discutiu comigo dizendo que n era em fim ele me apresentou a craftlandia servidor 2 e comecei a jogar lá só que como eu estava acostumado a jogar no singleplayer n sabia direito sobre stats/encantamentos/pvp/macro essas coisas entao junto comigo começou a jogar mais um amigo nosso o rafael( nick in-game rafadark,uchiha_madara,rafamala) bom ficamos jogando no servidor 2 por 1 semana dai paramos por um tempo,dai comentei com um outro amigo meu o gustavo (nick in-game Guh_CrazyBoy,Priboy12) que eu tinha jogado minecraft online entao ele quis aprender e fui encinar ele dai começamos a jogar em um servidor diferente o servidor 3 só que com um pouco mais de noçao sobre encantamentos/stats e ficamos lah por 1 mês mais ou menos só q dai tivemos um problema tinhamos acabado de comprar uma picareta eff4,inq3,fortuna3 e fomos minerar quando o gustavo muito esperto apertou Q e a jogou na lava entao ficamos putos da vida e paramos por mais 1 semana dai começaomos de novo em um servidor diferente o aurora onde cinceramente fiz as maiores nubidades da minha vida junto com nós lá comessaram mais dois amigos alem de mim o gustavo e o rafael os nossos amigos que comessaram erao o richard e o ronald (tiveram tantos nicks que nem sei qual usam agora) bom lá no aurora começamos a saber mais sobre skills /clan lookup/clãs mais mesmo assim agente fazia castelos e ficávamos brincando de se matar na flexada e eramos noobs assim depois disso veio as ferias de meio de ano foi quando lançou a versão 1.6.4 e junto com ela o servidor beta onde fomos jogar eu gustavo e o lincoln (os outros tinham dado uma parada) bom no servidor beta conssegui meu primeiro clan que foi nada mais nada menos do que a poderosa OMA (academy dos os moda foca) bom lah passei um bom tempo só que por motivos que nao conheço direito OMA/OMF acabaram entao foi onde criaram a TSH bom passei meses querendo entrar lá mais n conssegui então o gustavo ativou seu 1° vip e logo em seguida ativei o meu e com a ativaçao do vip entrei para a VOE (volare) e fiquei nela até ela alcançar a gloria dai aconteceu a tragedia de atualizar o servidor :( tentei jogar lá com o servidor na nova versão mais não me adapitei entao quis jogar em outro servidor e penssei por que nao o aurora?
    Então recomecei no aurora no primeiro dia fui no warp mobs de p3 e vi um player da NEW com 2 de vida corri atras dele e o dropei foi onde conssegui meu 1° p4 no servidor entao ativei meu 1° vip no servidor só que eu estava jogando sozinho e eu nao gosto disso então fui e conssegui convencer o rafael,o gustavo,o richard,o ronald voltarem a jogar e entao criamos nosso clan a TDD e ficamos lá por um tempo dai eu briguei com o gustavo e sai do clan e fiquei indo de um clan para o outro até chegar na BLB lah conheci muitos players novos mais em compensaçao o rafael parou de jogar de novo,fiquei um bom tempo na BLB dai o gustavo voltou a falar comigo e ele tambem entrou na BLB depois disso a os lideres da BLB pararam de jogar por um tempo sairam do clan e BLB se foi entao fiquei sem clan por um tempo e depois conssegui ir um glad pela NEW dai o Gustavo entrou na minha acc fez um flood no chat do clan pedindo para que invitasse ele e eu fui kikado então fui para a SrA ativei um vip e depois de 10 dias fui banido,fiquei 1 mês banido e voltei quando voltei voltei com tudo e fiz varios amigos novos e fiquei zanzando de clan de novo até que entrei na ECT e por lah fiquei ate hoje

    AMIGOS QUE FIZ NO SERVIDOR: Z_Blader,District_187,Freezeeky,kaliel,Arth_BR,Pedroivo00,Davievil,Hibari,Nandilho432,Milinudo,Rodolfo201,Geo,Marduk,Lipinho,TheJoez,Fejaux3gamer1208,scradmax,moonypie,SeitixBr,ChiChi_98,Gorodo66,TailFairy,Zidane,Otni,Offscb...entre outros esse me marcaram mais



    ESSA É MINHA HISTORIA NA CRAFTLANDIA

    obs: Fiz um resumo
     
    Andrew46 e LincolnSSC curtiram isso.
  2. Iron Maiden

    Iron Maiden Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    6,077
    Curtidas Recebidas:
    670
    Curtiu:
    260
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    USA
    Cubos:
    1,570.00
    Nick:
    craig133jones
    gostei!
     
    thiinovaes curtiu isso.
  3. LincolnSSC

    LincolnSSC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2012
    Mensagens:
    1,200
    Curtidas Recebidas:
    689
    Curtiu:
    1,492
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Edsson/Lincoln45620
    Clan:
    [ITs] Take iT eaSy
    Ninguém vai ler esse texto ;-;
    Boatos que metade da história ta zoada, Hu3. Eu nunca sai falando que jogava Minecraft, e não lembro de metade da historia, e do jeito que você contou parece que eu tava nisso tudo, e não tava. Mas de boa ;-;
    Sdds virgula -q
    @Edit: Dei o curtiu só porque ficou chorando no skype -q
     
  4. AkiSe

    AkiSe Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Maio 2013
    Mensagens:
    8,234
    Curtidas Recebidas:
    1,782
    Curtiu:
    4,625
    Cubos:
    1,149.00
    Nick:
    .
    Mudou minha vida flw
     
    LincolnSSC curtiu isso.
  5. DangerousPlay

    DangerousPlay Craftlandiano

    Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Mensagens:
    8,102
    Curtidas Recebidas:
    1,347
    Curtiu:
    831
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,413.95
    Nick:
    Dangerous_Play
    Discord:
    DangerousPlay#5450
    Skype:
    dangerousplay
     
  6. IgorParata

    IgorParata Neutro

    Afiliado:
    11 Julho 2014
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    12.00
    Nick:
    Parata
    Clan:
    PAO
    é a louça já lavou ? :) Gostei heuehue
     
  7. OneHitX

    OneHitX Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Junho 2014
    Mensagens:
    2,696
    Curtidas Recebidas:
    204
    Curtiu:
    50
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    422.00
    Nick:
    oneal88
    5 minutos perdidos da minha vida lendo issu..
     
  8. jooker

    jooker Excelente
    Banido

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    2,666
    Curtidas Recebidas:
    391
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-Parana
    Cubos:
    155.00
    Nick:
    killermod
    Historia comovente, vc ficava zanzando de clan em clan. ;-;
     
  9. AndersonxxTWBolado

    AndersonxxTWBolado Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2014
    Mensagens:
    3,507
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp china
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    AndersonxxTW/GeoBR
    Clan:
    SoB
    gostei mais os leks para d +
     
  10. Nexizo

    Nexizo Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Agosto 2013
    Mensagens:
    5,759
    Curtidas Recebidas:
    2,152
    Curtiu:
    813
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    062
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Nexizo
    Até xorei.
     
  11. PatoManco

    PatoManco Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    578
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    635.00
    Nick:
    Pato_Manco
    Eu começei sozinho pq tava afim. Flw vlw


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  12. Crefti

    Crefti Neutro
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2013
    Mensagens:
    619
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na /Arena
    Cubos:
    737.00
    Nick:
    Crefti
    Clan:
    NoT
    Twitter:
    @Crefti
    Minha historia e que foi foda começar ninguem me ajudava agora eu dropo metade do arena e ajudo os newbie :S
    Curta E Verdadeira
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.