Oi noobs , vo conta minha histórinha , super ultra longa , de eu jogando craftlandia e-e Lá estava eu , dia 17 de agosto de 2011 , vendo videos de minecraft na internet, até que me deparo com um video do monark : www.youtube.com/watch?v=fjVcQZHjg3Q Então quis conhecer o servidor, entrei no site , mande um email com meu nick pra white list , 15 minutos depois chegou minha senha , entrei no primeiro servidor que eu consegui ( servidor 2 ) fiquei 1 hora e 55 minutos preso no spawn , não conseguia sair , como um bom noob, tentei quebrar os blocos do spawn -qq , mas não deu muito certo ,então pedi ajuda no local ,me falaram pra dar /g e texto , ai eu perguntei "Como eu construo ?" ai o pessoal falou "sai de perto do spawn" então caminhei mais alguns minutos , e percebi que cheguei em uma favela muito loca , aí veio a segunda pergunta "Como eu consigo madera ?" ai responderam : ocmpra na /warp loja, ai eu dei /warp loja e tive que sair do spawn novamente, e não consegui comprar minhas madeiras , mas eu sou insistente , nadei nadei nadei até chegar em uma ilha com apenas 3 arvores, replantei e fiz uma mini casa no mar, guardei meus minérios ,e fui passear , e então eu perguntei " como faz pra guarda minha casa ?" ai responderam "usa /sethome ( home )" ai eu botei /sethome casa , e assim salvei minha casa e-e . após umas semanas ,consegui muitos diamantes, e pedi para entrar em um clan , ai eu lembro do Oscar enchendo o saco da Liara no /g , ai eu perguntei "liara é bonita ?" o oscar respondeu "kkkkkkk", e então ai vai '-' depois de um tempo , conheci uma pessoa muito gente boa, que era o Klaus-q , me ajudou , me mostrou a loja dele e me ensinou a vender/ comprar itens , então eu peguei 17k vendendo diamantes pra ele , e-e no dia seguinte ao 12 : 23, foi inaugurado o Server 3 , consegui 2 terrenos em cidade oficial , nunca ninguem me descobriu -q.E foi no server 3 que eu joguei pra valer, consegui uma casinha subterranea, e conheci outra pessoa maravilhosa , Deeoxys , lembro quando ele tinha criado a NCR , eu implorei pra ele me dar clan , mas ele sempre falava "Tem que ter KDR neutro" e um dia ele cedeu e me deixou entrar no clan , fui meu primeiro gladiador , todos de set liso e eu de sharp 1 fire 1 , kkk, noobeza total. Após alguns meses, me afastei da craftlandia e resolvi a voltar a jogar ,até lancarem o novo servidor "REGION", foi lá que minha vida mudou , deixei de ser "NOOB", Roubei 34 dimas no inicio do server ,muito neguin com casa de madeira desprotegida , e aí , conheci uma pessoa muito loka , d4nz1ka,o cara que me falou sobre o P4 , me falou sobre Sharp 5 Fire 2 , que ele tinha um monte , e depois de uma semana , montei meu P4 Full Dropava todos na ponte, principalmente o Killvieira , com set de dima liso eahueahuea eu era um dos poucos que sabia sobre o P4 , então consegui 345 de KDR sozinho e-e. eu tinha um clan , TDW , Rival da CLH , e da WaN , Ganhamos muitos gladiadores juntos , e fiquei muito feliz com o clan =) , mas em março de 2012 , decidi me afastar novamente da craftlandia ,até que chegou o novo servidor AURORA, Lá praticamente me reformulei , eu era da TDW lá também , mas a TDW foi parando de jogar , e o clan foi terminado infelizmente ,até eu conhecer um outro ótimo clan, nLL , que era rival da VkS e da SFD na epoca, foi lá que eu descobri várias coisas sobre enchantings e skills, tipo upar skill de sword ajuda no PVP , peguei nivel 256 de swords em 2 dias , comecei a me dedicar apenas upar Sword na epoca, tinha vários amigos pra quem eu contei isso , Pedrovitorf , oo100, EnderguyGamer2, galinavitor,etc. e ai foi a melhor epoca de todas na minha opnião ,Muitos pararam de jogar ou viraram staffers, como o MassacreGueimer . Bom , contei um pedacinho só , da pra fazer um livro com isso ;-; , mas flw , obrigado quem leu tudo ou tentou =)
Concordo, até eu que sou relativamente novato aqui não vou fazer esta babaquice, isso é pra ganhar post ou prestigio?
² Aos que estão falando m3rd4, se não quer ler não vem na área de contos. Aqui é a área pra isso e se não quiser ler basta não entrar no tópico, modinha ou não o fórum é cheio disso "modinhas".