Para quem não me conhece eu sou uns dos jogadores mais antigo do craftlandia, mito conheço meu irmão que foi uns dos primeiros jogadores a entrar neste server NA ÉPOCA EM QUE O CRAFTLANDIA TAVA APENAS COM SEU PRIMEIRO SERVIDOR ! A Mateusmm98 você e seu irmão por ser uns dos jogadores mais antigos ja fizerem alguma coisa épica no craftlandia antes de virar uma empresa, uma marca ? Tudo que eu dizer aqui atualmente pode não valer muito, mais na epoca valia muito Bom o que eu sei do meu irmão e que ele começo no servidor 1, participou de uns dos clans mais forte que tinha na epoca, fez uma cidade gigante com biomas nao sei se foi com a staff diz ele que sim, ajudou no começo o craftlandia a subir bastante dando dicas e muito mais .. Sim ele ja fez coisas muito foda mais nao chega nem a um pe do que eu fiz.. Vou dar um exemplo pequeno mais e um .. No servidor hardcore nao tinha regras como aviso na epoca nao sei atualmente mais no global sempre avisava servidor sem regras, entrou na conta de um membro da staff e distribui todas riquezas que tinha no servidor para os players novatos etc *spawn .. Packs de diamantes e etc !! Mateusmm98 e você ja fez alguma coisa ? Haha haha .. Ai na época eu so pensava em mim e foda-se o resto o que eu fiz ta feito e como disse isso a muito tempo antes de ser uma marca o craftlandia uma empresa, Bom vai uma pequena lista ... 1- Estudei mais eu estudei todas falhas do craftlandia, todos erros etc em quanto muita gente pensava em roubar .. mais o que adianta roubar sendo burro ? 2- Sim ja fiz algo muito, mais muito terrivel no que hoje seria ban 0000000 ate processo ... 3- Poise é vou dizer alguns fatos logicamente a staff sabe mais não sou trouxa de dizer tudo ate pq hoje em dia eu parei com tudo isso.. Bom eu pensava so em mim e eu estudei formas de bular a staff estas coisas na epoca eu erra idiota muitos achavam eu te amo por poucas vezes ser pego pela a staff e sim tinha players que sabia o que eu fazia .. E sim virei magnata em dois servidores, um deles foi o servidor 4 sim foi muito dificil, o que eu fiz ta feito nao da para voltar atras .. Roubei itens de vip dentro do jogo um bug que descobri, o magnata do servidor tinha um pouco mais que eu na media de 6kk a mais sim isso era muito .. Mais ele sempre começava a se mostrar ... Um dia fiquei tao puto com isso tão puto que eu apena estudei um jeito de bugar o servidor e funcionou e travar ele de um jeito que so eu ia me safar e que a staff nao ia perceber ... Sim bugei o servidor de um jeito que todos baus do servidor tive-se desprotegidos e que todo mundo podia roubar SIM CLARO EU SABENDO QUE A STAFF NAO TINHA CAPACIDADE DE IMAGINAR QUE EU IA PEGAR O ITEN E VENDER NA LOJA DO MAGNATA E ASSIM QUANDO A STAFF PERCEBE ESSE BUG FOI EM QUESTÃO DE MINUTOS ELA DA UM BACKUP NO SERVIDOR E VOLTA ATRAS O SERVIDOR EM ALGUNS MINUTOS COMO TUDO TAVA PLANEJADO SO QUE LOGICAMENTE EU PENSEI EM QUE EM BACKUP NÃO VOLTAVA DINHEIRO E ASSIM EU VIREI O MAGNATA DO SERVIDOR 4 .. Sem provas o magnata antigo apenas perdeu seu dinheiro. Outras coisinhas que eu fiz tb .. 1- Descobri e ativar um bug que ativa o xray no servidor hardcore sim com o anti-xray. 2-Ja fiz a staff de trouxa LEMBRO ATE HOJE ISSO.. PEGAVA BREDROOK E COLOCAVA DE SQN E CHAMA PARA TIRAR UMAS 7 VEZES POR DIA .. 3-Ja fiz staff colocar coisas valiosas de graça .. SEM CONTAR QUE EU FIZ UMA BASE GIGANTE FORA DAS REGRAS EM UNS DO SERVIDORES EM CIMA DO NETHER NA PARTE DO TETO DA BREDROOK EM CIMA LOGICO EM QUE UM MEMBRO DA STAFF NOS LEVOU ESCONDIDO !! LEMBRANDO QUE TUDO ISSO FAZ TEMPO, ANTES DE O CRAFTLANDIA VIRAR UMA EMPRESA ! O que aconteceu ja aconteceu .. E sinto muito mesmo pelo o que ja fiz e me arrependo sim mais como eu disse e apenas um jogo. Hoje ja e outra coisa, parei de jogar minecraft estou começando um canal no youtube. Meu irmão esta terminando um faculdade de computação e vai para portugal para estudar la e esta organizando evento de usn youtubers e TA COM UM SERVIDOR *DIRETOR DE MINECRAFT. STAFF ESPERO QUE SE ME PERDOA POR TUDO QUE JA FIZ A VOCÊS ! Meu canal e NoxIdeia que acabei esquecendo de comentar.
eu gostaria de ter conheçido a craftlandia um pouco antes do ano que conheçi , conheçi um player atravez do ts que me disse que esses tempos mais antigos era muito bom de jogar ele me falou que o glad tinha 25 players ou menos ( n lembro ), vc ja fez mta zoeira no jogo hein ;D
Vergonha ? Não Arrependido ? Não Momentos épicos e nunca vai se esquecer ? Sim Amigos daquele tempo ate hoje ? Sim .. Staff Antiga Melhor que a de atual ? Sim TUDO QUE EU FIZ FOI COM ALTA RESPONSABILIDADE MAIS REALMENTE EU PRECISAVA ME SOLTAR Kkk.
Sim foi foda este tempo ate pq fui uns que mais se deu bem neste tempo de hoje ta pior parei de jogar faz alguns anos etc