Minha his

Discussão em 'Contos' iniciado por philipepw, 18 Outubro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. philipepw

philipepw Neutro

Afiliado:
    12 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    43
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    463.00
    Nick:
    Cocaina
    Clan:
    FoF
    Bom minha história começa assim primeiro eu comecei jogando q nem todo noob ia pro /minerar fazia minha casa lá minerei, mas sempre no outro dia q voltava minha casa n estava então um dia conheci o felipe1997 ele me levo na casa dele e pergunto se eu queria morar com ele, eu sem casa disse sim. Ai depois de um tempo morando na casa dele ele pergunto se eu queria fazer uma casa no lado da dele eu aceitei e então surgiu minha primeira casa, tempos depois aprendi como se ganhava money então juntei 150c e me mudei pra uma city bem noob lá, nessa city conheci 2 caras bem bacanas o cadu26 e o outro esqueci o nome mas enfim nessa casa eu fiz varias plantações e ganhei 1k, com esse 1k eu me mudei de novo dessa vez pra uma city bem bacana, ai um dia eu pensei em fazer um city pra ganhar money, minha city foi bem sucedida vendi quase todos os terrenos só sobro um ai certo dia um cara quis compra esse terreno, ai ele chego na minha city e pergunto se ainda tinha terreno falei q tinha só um ele então disse q na ia comprar ai ele pulou na água e foi até o chão e fez uma torre de pedregulho e roubou o terreno desde dai esse cara começou a matar todos da city ai os moradores foram todos embora e a city faliu, depois disso fiquei com raiva e parei de joga. Muitos dias depois eu voltei a jogar ai conheci o mestremocat,luscreed,mirandosca,bruno_sexy ai nos todos fomos minerar então nos achamos um mobspawn de zumbi e fizemos nossa casa lá.Ai um dia ganhei 30 conto e comprei um vip. Depois de vip conheci várias pessoas como Eclair34, jgaidor20 , patrao1587, samuka_gamer e etc.... um dia vi a chloe_kins fazendo quebra de baú na loja dela ai eu fui lá ver se pegava algo(n peguei nada kk) ai ela pediu um megafone pra mim eu disse q só ia dar o megafone se ela namo cmg tomei um fora mas esqueci isso ai desde de esse dia nos tornamos amigos e fizemos várias coisas juntos e etc... Ai depois disso fiz a minha loja me mudei do mobspawn e fiquei rico e hj eu so um VIPADO kkk Bom essa foi minha historia vlw por lerem até o final.

Dolan8000 e ser2312 curtiram isso.
  2. ser2312

ser2312 Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    763.00
    Nick:
    GOST_Omega
    Clan:
    OMF
    Parabéns
    Bela história.

philipepw curtiu isso.
  3. chloekins

chloekins Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    1,735
    Cubos:
    693.00
    Nick:
    chloe_kins
    Amei :3 putz, vc nao esqueceu o fora ate hj? ;-; maldito me deixo de consciência pesada ;-; rçrçrçrrç
    Beijinhos :3

4. fodensse

fodensse Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,035
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,415.00