Bom topico completamente desnecessário mais queria muito saber se ficou legal ou escroto se puderem comentar a sua opiniao sobre o gif e sobre minha frase agradeço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw , irei deixar mesmo !CaraAleatorio disse:Ficou legal sim.. Pode deixar (ou faz o que você quiser)
vlw manoSrR3N4NZ1N disse:fico legal ate mano![]()
vlw,BigMikeGRR disse:ficou legal parabéns!
Pela imagem já vi q vc tem bom gosto rsrs,brigadoLoviEvil disse:Tops...
mt obrigado moça >-< sznightlove disse:Ficou legal moço >-<
bom brigadão man, desculpa a intromissâo mas pode me explicar a sua discordancia?(gosto de saber a opiniao dos outrosDangerousPlay disse:Ficou legal, só a mensagem que eu discordo.
bom brigadãoJoh666 disse:Não gostei da frase, mas se você gosta é isso aí
Mesmo q ela fale a verdade? me responda vc vive em 1 mundo onde vc foi criado ja com intenção de ser melhor q os outros ,qd vc pega uma vaga de emprego uma pessoa teve q ser demitida pra vc entrar nessa vaga ou seja vc foi melhor ou vc "pisou" nela correto? e quem inventou essa propria foi esse mundo q vivemos !! se eu estiver errado peço q me explique onde errei plisjokerpol disse:discordo de qualquer frase de personagem de desenho.
É como se ela dissesse: Eu sou o dono da verdadevitor andre lemo disse:bom brigadão, desculpa a intromissâo mas pode me explicar a sua discordancia?(gosto de saber a opiniao dos outros
) se n quiser responder blz!!