Minha festa perfeita com o Blood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilLove666

Razoavel
Banido
Entrou
Set 3, 2017
Mensagens
226
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Galera o BestCraftador lançou um evento onde era para escrever uma história de uma festinha, será que tenho chances de ganhar?

Abaixo minha história!

Dezembro, 25 de 2021, eram aproximadamente 21:30, horário de Brasilia, estava prestes a me deitar quando derrepente olho minhas mensagens, e me deparo com uma mensagem mais que especial, mandada pelo BloodSP, ele estava me convidando para uma festa perfeita em uma boate gay, conhecida como Winx Club, localizada na rua Augusta em são Paulo.
Mas que depressa aceitei o convite, vesti minha fantasia de coelhinho e fui a festa, chegando la o Blood estava me esperando de cueca rosa, com arquinho de cifre e um rabinho pontiagudo de diabinho, olho para mim e falou Devil, esta fantasia foi feita especialmente para você, bem vindo a nossa festa perfeita, mas esqueci de te avisar, a festa é particular.
Fechei os olhos e senti a mão suave do Blood segurando a minha, me arrastando pra uma pista de dança, onde havia um enorme palco para polidance, abri os olhos e vi o Blood dançando para mim, ele dançou a noite toda, quando terminou de dançar, me abraçou forte e sossurou em meu ouvido, gostou da festa meu amor? Eu mais que de pressa respondi: ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Link do evento: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/861257-evento-the-perfect-party/

Provas que o BloodSP estava na festa:
2oyy4d3.jpg
 
BloodSP disse:
Lisonjeado pela história, condiz perfeitamente com a minha realidade, vivo em baladas gays de cueca rosa esperando gente dançar pra mim.
Vou colocar isto no post '-' e anexar na mp pro carinha do evento!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo