Boa noite galera,este conto é real pois aconteceu comigo acredite ou não 23:00 eu estava vendo televisão na sala,e fiquei vendo até 23:30 poraí, e fui no quarto da minha avó ela disse que estava arrumando as roupas e a televisão ligou,do nada Até ai tudo bem eu continuei na sala, deixei a tv desligada e fiquei no whatsapp (o vício xd) Então derrepente a tv ligou sozinha Eu saí correndo já que não bato de frente com o sobrenatural ... Passou 2 semanas e era 00:00 eu estava na sala e ouvi alguem me chamar meu nome, eu perguntei pra minha familia, e ninguem tinha me chamado Será que teve algo a ver com a tv ligar sozinha?? Será que foi real??? Só sei que desde então nada mais disso aconteceu com migo felizmente Me ajudem ai galera até hoje lembro disso :/
Se deu medo em vc imagina em min quando isso aconteceu -' kkkkkkkkkkk ja fiz exame,garanto que sou normal eu acho
O fato deste acontecimento deve ter sido quê, a sua escrita não está de acordo com a língua corretamente: "Com migo". Simples assim, modere-a e isso não acontecerá novamente. Mentira kkkkk... Então... Quer algo realmente sobrenatural? Olhe para algum reflexo ou espelho, com uma vela na frente, no escuro, fixamente nos seus olhos, e fale-me o quê ocorreu.
Eu não so nem louco de mexer com esses troço kkkkk eu estou indo a igreja,parece que está melhorando Calma tia ;-; ja ta suavi já valeu
normal isso acontece direto comigo mas so uma dica que sempre me ajudou se ver algum vulto ou sombra no canto do olho apenas ignore vai ser melhor para voce