Eu estava querendo voltar a jogar no craftlandia, porém, minha conta foi apagada, primeiramente só tinham zerado minhas habilidades, mas agora excluíram tudo, inclusive uma loja toda feita de quartzo e diamante que eu tinha, eu gastei muitos vips nessa minha conta, foram mais de 6 vips ativados, por favor me digam que tem como recuperar minha conta ou pelo menos me compensarem por isso, vocês não deveriam apagas contas não importa o tanto de tempo q passe sem jogar
Olá John, Reformulamos todos os antigos servidores em apenas um (O Legacy), confira aqui um tópico sobre o mesmo.
Oi amiguinho, todos os servidores infelizmente se foram, contudo surgiu um novo que juntou toda a galera e brevemente terá o mini-games implementado a ele, mais sobre o ocorrido é só clicar aqui : https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/servidor-legacy-e-master-reset-global.950427/ Sei o quão dificil é, eu também tinha muita coisa e muito stats no servidor 3, mas sempre existe um recomeço o server é recente, vem tbm \o
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa Noite como a @acarolmarini disse infelizmente não tem como reaver oque foi perdido e como ela postou se quiser saber mais sobre oque aconteceu e só clicar AQUI, Força em seu Novo recomeço sei que vc consegue
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.