Minha construção, um blaze gigante! o que acham?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelCouto

Razoavel
Entrou
Mar 4, 2015
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Galera fiz uma construção gigante de um blaze, não sou vip, fiz no jeito hardcore, morri apenas uma vez '=' mas valeu a pena!!!
UZGHAj3.png
Frente:
KZPkY6V.png
O que vocês acharam!!!???, eu achei legal, deu um pouco de trabalho.

Deu um pouco de trabalho mesmo '='

Tr0nt0n disse:
Ce e vip ? pq se n for eu acho q deve ter dado trabalho pra faze isso ate ai kk ... achei muito bom :D
Não sou vip ;-; deu muito trabalho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk já deu para imaginar quantas gambiarras de pedra eu fiz né, andaimes kkkkkkkkkkkk
zGustavoh disse:
Fico bom .... Prbns
VLW!!

DarkbladeGamer disse:
Não sou vip ;-; deu muito trabalho mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk já deu para imaginar quantas gambiarras de pedra eu fiz né, andaimes kkkkkkkkkkkk
Shuahuhsuh Ja vi pessoas fazendo isso mas nunk tentei pq sempre q eu construia era com vip de /mc

Tr0nt0n disse:
Shuahuhsuh Ja vi pessoas fazendo isso mas nunk tentei pq sempre q eu construia era com vip de /mc
O problema nem é o dinheiro, é sim o tempo gasto para fazer, da um trabalho danado, eu fiz isso pois é meu mob favorito, além de eu ter um mob spawner duplo de blaze, eu sempre achei os blazes show.
LegionHC disse:
ficou divina ^^
Obrigado moço!

Eita você faz pixels por encomenda?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar