Violetas são vermelhas, E rosas são azuis, Cade a minha amada? Aquela que eu amo... Mais que encanto... Mano... O que eu faço? Parece um tiro no coração De tanto que estou apaixonado... É fato... Uma mulher maravilhosa O que está fazendo ai? ''-Ah mais é claro..'' Está curtindo a vida por ai.. Obrigado flor, Por ser algo especial para mim... Desculpa mais.... Quando você irá ligar para mim? Não sei... Eu espero olhando para montanhas no céu estrelado... Vendo se vejo como ser feliz... Mais como?! Se sem ela eu sou apenas um x, Aqui... Nesse mundão, Onde tem mais seres vivos horrendos, Do que flores no lixão... Não sei porque estou fazendo isso... Será que é por quê eu te amo muito, Ou por quê eu quero te ver sorrindo? Meio dificil... Não sei se estou agradando Ou Atrapalhando... Que giro... Mano, O que eu faço? Olho tanta para ela que fico totalmente fora de mim. Coitado... Apenas pensando em um futuro vago.. Não sei se isso ajuda, Mais obrigado por isso, Te amo tanto minha flor, Depois vem se abrir comigo?