Olá,
O /minerar é uma inovação muito legal da CL. Trocar seu trabalho por quantidades justas de dinheiro, sem a possibilidade de macros.
Eu jogo no Music, e decidi hoje me aventurar no Kratos com o objetivo de sem VIP, iniciar e se divertir do absoluto zero, como se fosse um jogador iniciante. Todo jogador que tenha o mínimo de experiência com Minecraft, mas seja iniciante no servidor, vai obviamente recorrer ao /minerar.
Minha experiência: "Frustrante , chata e parecia que o servidor estava de sacanagem comigo. "
"Sério, eu preciso ficar aqui horas olhando para os minérios e trabalhando igual idiota sem poder receber nada ? Prefiro ir jogar em outro servidor".
Se fosse uma porcentagem de falha justa, tudo bem, mas 0% é sacanagem. E chegar até 500 para coletar uma esmeralda ? Nunca!
Servidor Kratos já esta com poucos jogadores, e com um sistema desse de /minerar, nunca haverá jogadores novos.
Sugiro que o sistema de níveis seja repensado, e que se leve em conta a ideia de recompensar o trabalho do jogador com dinheiro JUSTO, e que também se lembre que não há só os mesmos jogadores de sempre, mas que também há pessoas novas tentando começar!