NEGADA Minerar - XP dos minérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 25, 2018
Pontuação de reação
1,467
Cubos
51
Bom... primeiramente, voltei a jogar esses tempos e gostei de como o minerar é, apesar de muitos não gostarem, mas por mim, há um detalhe que poderia ser acrescentado e acredito que seria interessante na mineração do servidor.

Sendo ele, a quantidade de xp ganha a cada minério quebrado na mina, eu acho que podiam colocar uma quantidade de xp diversificada a cada tipo de minério quebrado.

No sistema atual, o jogador recebe 10 xp a cada bloco quebrado, independente de qual minério for, a minha sugestão é que criem uma variedade nisso, da mesma forma como criaram uma difículdade para que possam ser quebrados e dropados X tipos de minérios baseado no seu nivel da skill, poderiam criar uma variedade de experiências perante a cada minério quebrado.

Exemplo:

Quebraram os seguintes blocos:
Pedra / Minério de carvão / Minério de Redstone: 10 XP
Minério de ferro: 15 XP
Minério de ouro: 20 XP
Minério de diamante: 25 XP
etc...

Obs: O jogador precisa conseguir quebrar e dropar o minério para que possam contabilizar essa XP.

Lembrando que fiz essa média de XP, baseado no bônus de X5 que temos no /minerar, pois acho que seria bacana uma diferença que por mais que seja minima, seja uma diferença da XP ganha nos minérios hoje no servidor.

Viria ser algo interessante e únicamente para o Kratos, ou até mesmo um sistema que acabe ficando balanceado nos demais outros servidores, apenas acho que cairia bem essa diferença. Não sei se foi criado um tópico já relacionado a isso, caso já, apenas reconsiderem...

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar