Desativar queda de cascalho e areia no minerar assim como água e lava porque da muito lag quando cai.
Eu fiz uma sugestão parecida com a sua e foi negada.. e olha o que me disseram A gravidade desses blocos já é desativada no minerar e nos outros mundos eles não ficam voltando infinitamente.
UE mas o bloco cair não é exatamente a gravidade estar ativada? (TELA AZUL) Tem muitos blocos que foram modificados água e lava andam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar nos outros mundos, e no minerar eles são estáticos. Não é que caem e voltam e sim o enorme lag que causam ao caírem vários ao mesmo tempo, por exemplo ao quebra uma caverna que tem teto de cascalho ou areia aqui trava completamente, mesmo com o /xuxa. No mundo normal alguns caem e voltam em loop até finalmente caírem, testei com uma tocha e uma torre.
esses blocos no minerar são bugados, caem e depois voltam e dps caem dnv e dps nem da pra quebrar Super apoio quando to a minerar é 1 cu
Pelo menos está dando para upar... ainda. Se eu tivesse poder eu faria cascalho e areia droparem da terra mas só no minerar e tiraria toda areia e cascalho como fizeram com os minérios.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.