Boa tarde, bom como todos os servers em lançamento o /minerar fica cheio sem novidades. Porém o nether que era pra ser um lugar onde minerar vale mais a pena que o /minerar já que é mob te hitando/players (gerando pvp)... Só que não tem nenhum privilégio minerar no nether, os minerios demoram muito mais pra nascer doque o /minerar, a mina é muito estranha nem se compara com a do farewell que é perfeita ao meu ponto de vista... Por isso dou a sugestão de aumentar a mina/reduzindo o tempo de ressurgimento dosminerios, assim adicionando mais esmeralda e diamante , que também é bem escasso comparado ao /minerar, muito bloco de carvão/redstone/ferro/lapis e poucos doque realmente são uteis.
Apoio, mas se mudasse o local seria melhor, porque nunca consigo minerar lá, e como você disse realmente vai gente só para atrapalhar, certamente eu passei uma vez 1 hora minerando, chegou um cara e me matou, fiquei com tanta raiva que quitei do jogo e só joguei no outro dia, e olha que sou calmo kkkkkkkkkk mas tiltei no dia.
TRADUZINDO NETHER DA PRA USAR NUKER SEM NINGUEM PRA INCOMODAR E QUEBRA 1 MILHAO DE MINERIOS JUNTOS. NAO APOIO
O tempo é igual para ambos mundos, o nether tem minerio exclusivo já é um dos motivos que faz alguns irem lá.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.