minecraft...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KoritoGamerBR

Neutro
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
isso ñ tem muito a ver mas, é que fui comprar minecraft na centralkeys, até ai tudo bem, só que na hora de me registrar vi que tinha um área pedindo (telefone fixo), no caso que eu ñ tenho, pq eu minha família se muda mais que sigano, então ñ temos telefone fixo, é obrigatório ter?

OwenWinner disse:
Bota o telefone atual!
agente ñ usa, pq ñ tem impresa que contrata planos de 2, 3 meses,(pelo menos aki onde eu moro) então agente ñ usa, só usa celular...
e só quero saber se é obrigatório ou ñ...

queria saber tbm se no corujastore precisa de telefone fixo, e passa um tutorial de como comprar no corujastore pq todo lugar que eu clico vai para na pagina inicial...

EduardoVOX disse:
Bota seu telefone atual e n se mude cara '-'
queria saber tbm se no corujastore precisa de telefone fixo, e passa um tutorial de como comprar no corujastore pq todo lugar que eu clico vai para na pagina inicial...

Eu comprei meu minecraft original com meu celular <vivo> , e no telefone fixo coloquei o celular da minha mãe, eu também não tenho telefone fixo e deu tudo bém, então creio que não seja obrigatório.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar