Minecraft - Wither VS Capture 3: As sete espadas
Capítulo 1: O respawnamento do WitherBoss
[Narração] Após Steve ter contado sobre os segredos que só cabiam a Life e a Zeus...
[Steve] O WitherBoss pode retornar mais cedo do que podemos imaginar, pois para isso é necessário apenas quatro areia de almas e três crânios de esqueleto wither; e como todos sabemos, todos esses recursos podem ser encontrados no nether, então, até mesmo os próprios esqueletos wither que vivem lá podem respawnar seu mestre.
[sgaw] Outra vez?!
[Steve] Sim, meu caro sgaw, porém, há mais uma maneira de detê-lo, que é...
[rioparto] Espera aí, não podemos simplesmente derrotá-lo como fizemos nas vezes passadas?
[Steve] Não, rioparto, pois cada vez que o WitherBoss é morto e resurge, ele se adapta à maneira que foi derrotado da outra forma, tornando-se cada vez mais invulnerável. Mas como eu estava dizendo: há mais uma maneira de detê-lo, que é através das Sete Espadas.
[Life] Por acaso você está se referindo àquelas tais espadas que você falou que eu sou princesa?
[Steve] Sim.
[Narração] Enquanto isso, no nether...
[EsqueletoWither01] Ei...
[EsqueletoWither02] Eu?
[EsqueletoWither01] É, você mesmo, venha cá.
[Narração] O EsquletoWither01 atacou o 02 e o matou, assim obteve o primeiro crânio... E assim ele fez até obter os outros 2.
[EsqueletoWither01] Pronto, só preciso de umas quatro areias de alma. Ei, 05, venha cá.
[EsqueletoWither05] O que você quer, 01?
[EsqueletoWither01] Preciso que você me traga quatro areias de alma.
[EsqueletoWither05] Não! Se quiser essas tais areias vá pegar você mesmo!
[Narração] O EsqueletoWither01 pegou sua espada e ficou segurando-a...
[EsqueletoWither01] Sabe o que é isto que tenho em minhas mãos?
[EsqueletoWither05] '-' É uma espada.
[EsqueletoWither01] E sabe também o que acontece se eu tacá-la com força em cima de você?
[EsqueletoWither05] ;-; Já estou indo buscar as areias.
[EsqueletoWither01] Menino esperto...
[Narração] E assim, com a ajuda dos outros esqueletoswither, o 01 respawnou o WitherBoss. Mas ele ainda precisava obter outra maneira para ir novamente ao mundo real para se "vingar" dos que lhe mataram.
Capítulo 2: Tardis
[FarRed] Mas, Steve, se precisamos das tais Sete Espadas da Life para derrotarmos o WitherBoss (de novo), como vamos obtê-las?
[Steve] Com isto:
[Narração] Steve fez um feitiço que fez aparecer uma cabine de polícia inglesa dos anos 60.
[FarRed] Espera aí, esse treco é a Tardis?
[Steve] É. '-'
[FarRed] '-'
[Life] '-'
[sgaw] '-'
[rioparto] '-'
[yDowglas] Kkkkk você anda assistindo muito Doctor Who heim...
[Steve] Pois é. Mas isto vos levará até as espadas, mas lembrem-se: cada espada está protegida por uma armadilha ou guardião mortal. As mais fracas são mais fáceis, porém as mais fortes são as mais difíceis, como esperado... Mas só alguns de você terão que ir pegá-las; já o resto ficará aqui comigo para fazer proteções para cá, já que acabei de ter uma visão que mostra que o WitherBoss respawnou.
[XxZeusCraftxX] E quem vai? Só vou logo avisando: eu não!
[Steve] Bom, uma das pessoas que devem ir obrigatoriamente é a Life, pois, como na história da espada Scalibur, só ela irá conseguir tirar cada espada de seu habtat. Mas ele precisará de ajuda para chegar até elas. Quem mais vai?
[SonGokuGod] Posso ir? Também assisto muito Doctor Who, essa séria é muito boa, sei como pilotar a Tardir.
[Steve] Tudo bem, você estará no comando, SonGokuGod.
[SonGokuGod] Posso pedir só mais umas coisinhas?
[Steve] e.e Depende do que for.
[SonGokuGod] Dá pra fazer um feitiço pra me dar também uma chave de fenda sônica, um papel psíquico e uma jaqueta?
[Steve] Sou um mago, não uma fonte dos desejos. Mas acho que desta vez está tudo bem, aqui estão os itens que pediste-me. Mas ainda precisamos de mais gente pra ir.
[BiancaGamers] Acho que também quero ir.
[LionxDD] E eu também.
[Steve] Pronto, já tem muita gente pra ir buscar as espadas. Não podemos perder tempo, vão logo!
[Life] Espera um pouquinho, Steve. Pra onde a gente vai?
[Steve] Cada espada está em um lugar diferente do planeta, em uma época diferente. Mas a mais poderosa das espadas, está com o seu pai, o rei Verivo III; mas tome cuidado, ele pode ser seu pai, mas não é flor que se cheire, portanto, aconteça o que acontecer, não deixem que ele note a presença de vocês, muito menos suas intenções. A Tardis lhes dirá aonde devem ir para pegar às espadas, em uma ordem da mais fraca para a mais forte.
[Life] Ok.
[Narração] E assim foi: BiancaGamers, Life, LionxDD e SonGokuGod entraram na Tardis e saíram a procura das Sete Espadas.
[LionxDD] Como é que é??? Este treco é maior por dentro do que por fora, como é possível???
[SonGokuGod] Acho melhor você começar a assistir Doctor Who.
[Narração] Assim que iniciaram a viagem, a Tardis fez seu zumbido, como de costume.
[yDowglas] Enquanto eles vão lá, o que a gente faz?
[Steve] yDowglas, você cuida da parte da vigilância. FarRed, você cuida da parte das armas temporárias para nossa defesa. rioparto, você cuida das armaduras. Zeus, arranje quanta comida você puder, principalmente maçãs douradas brilhantes. E você, sgaw, você fica no comando deles.
[sgaw] Mas e você, Steve?
[Steve] Tenho que tentar atrasar o WitherBoss o máximo que eu conseguir. Vou ao nether.
[sgaw] Espera aí. Antes me responde só uma dúvida: o WitherBoss vai ficar respawnando o tempo todo?
[Steve] Não. O WitherBoss possui três crânios, ou seja, ele só pode respawnar três vezes, então, se conseguirmos matá-lo desta vez, nunca mais ele vai respawnar.
Capítulo 3: As primeiras espadas
[Narração] E assim, todos lá na cidade de CraftLandia começaram a ajudar como puderam, tudo e todos sob o comando de sgaw. Enquanto isso, na Tardis...
[LionxDD] Pra onde vamos primeiro?
[SonGokuGod] A primeira espada está na Escócia, em 1478.
[BiancaGamers] E por qual tipo de armadilha essa está guardada?
[SonGokuGod] Bianca, a Tardis é uma máquina maior pelo lado interior que viaja em tempo e espaço, não uma bola de cristal. Só saberemos das armadilhas quando chegarmos lá.
[Narração] ...
[SonGokuGod] Opa, chegamos!
[Life] Son, isto aqui é uma selva, como vamos achar a espada aqui?
[SonGokuGod] Ela está por aqui em algum lugar, num raio de 1 hectômetro.
[LionxDD] Dá pra falar em português?
[SonGokuGod] Hectômetro é uma unidade de medida. Em ordem decrescente, citam-se: quilômetro, hectômetro, decâmetro, metro, decímetro, centímetro, milímetro. Entendeu?
[LionxDD] Se eu entendi bem, está num raio de 100 metros?
[SonGokuGod] Sim!
[LionxDD] e.e Sou entendedor.
[Narração] E assim, dividiram-se cada um para uma direção diferente em um ângulo de 90°.
[Life] *gritou* Achei alguma coisa aqui!
[SonGokuGod] *gritou* O que foi?!
[Life] *gritou* Achei umas pedras, parecem formar uma parede bem antiga!
[SonGokuGod] *gritou* Já estamos indo!
[Narração] Quando todos chegaram ao local que a Life estava, os quatro tentaram abrir uma passagem.
[BiancaGamers] Pelo que estou vendo, lá dentro está escuro demais, e pelo que o Steve falou, tem armadilhas mortais lá dentro: não podemos entrar sem tochas.
[Life] É verdade. Antes de irmos procurar pela primeira espada, é bom pegarmos alguns recursos antes. Vou procurar carvão. E você decidem o que fazer.
[SonGokuGod] '-'
[LionxDD] Bianca me dá um bloco de terra.
[BiancaGamers] Aqui está. Mas pra que você o quer?
[LionxDD] Você já vai ver...
[Narração] Perto da passagem que fizeram havia uma linha no chão; LionxDD jogou aquele bloquinho de terra em cima da linha...
[LionxDD] Hum...
[BiancaGamers] Que foi?
[LionxDD] Não aconteceu nada!
[SonGokuGod] Então, isso significa que...
[LionxDD] Exatamente isso que você está pensando, Son.
[BiancaGamers] Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?
[LionxDD] Aquela linha certamente era de uma armadilha, por isso joguei aquele bloco de terra em cima: para ver se ainda estava ativa; mas já vi que não, então acho que podemos ir sem a Life.
[BiancaGamers] Ah, entendi. Mas você sabe se não existem mais armadilhas lá dentro? Você só viu a linha porque ela está perto da entrada que fizemos, e por isso está claro aqui. Vamos esperar a Life voltar com alguns carvões, afinal, só ela que pode retirar a espada mesmo...
[LionxDD] ;-;
[Narração] Sete minutos depois, Life chega com alguns carvões.
[Life] Aqui está, já podemos entrar.
[Narração] Life, SonGokuGod, LionxDD e BiancaGamers entraram no calabouço que acharam. E logo mais a frente viram a espada, encrustada numa pedra.
[SonGokuGod] Até que não foi tão difícil, foi só a primeira espada.
[Narração] Quando se aproximaram...
[BiancaGamers] Cuidado!!
[Life] Que foi, Bianca?
[BiancaGamers] Olhem para cima...
[Life] Eita!
[LionxDD] Nos lascamos.
[SonGokuGod] ;-;
[Narração] No teto, bem em cima da espada, havia uma pedra enorme, e cheia de espadas e facões encrustadas em si.
[SonGokuGod] Acho que sei um jeito: pegamos uma corda e laçamos a espada.
[Life] Esqueceu que só eu posso retirar a espada? E ainda mais com minhas mãos?
[Narração] Enquanto esses quatro decidiam como a Life iria retirar a espada sem morrer, na cidade de CraftLandia...
[sgaw] Zeus!
[XxZeusCraftxX] Que foi?
[sgaw] Conseguiu quanta comida?
[XxZeusCraftxX] 15 maçãs douradas brilhantes e 87 filés.
[sgaw] Acho que isso deve dar...
[Narração] sgaw teve uma visão do Steve...
[sgaw] What?! Pessoal reunião aqui agora!!! Urgente!!!
[FarRed] O que tá acontecendo?
[sgaw] Tive uma visão do Steve, ele falou que o WitherBoss pretende montar um exército de 1 zilhão de uns tais de hacks. Falou que na história só houve 1, e que pra matá-lo morreram mais de umas 10.000 pessoas. E ele também falou que o número "1 zilhão" tem 1000 zeros. Dá pra imaginar um número desses? 1000 zeros é hack pra burro!
[XxZeusCraftxX] Eita!!! Droga desses hacks, ainda por cima tem o WitherBoss e temos que achar umas drogas de umas espadas, aff!!!
[Narração] Os olhos do Zeus começaram a brilhar.
[sgaw] Segurem ele!
[XxZeusCraftxX] Me larguem!
[Narração] sgaw derramou uma poção de regeneração nos olhos do Zeus.
[sgaw] Está melhor?
[XxZeusCraftxX] Sim, mas me responda umas coisas: O que aconteceu comigo? Como você soube o que fazer?
[sgaw] O Steve me falou antes de ir que, se isso acontecesse com você, eu deveria derramar poção de regeneração em seus olhos. Você é filho do Herobrine, se você tiver emoções fortes demais seus olhos começam a brilhar, por isso é necessário você se acalmar. Sorte que desta vez seus olhos simplesmente brilharam. Se acontecer de novo, você é capaz de nos jogar para o outro lado do planeta sem querer. Por isso, controle-se (pelo menos até a hora H chegar). Bom, agora acho que todos temos que voltar a trabalhar, porque desta vez o desafio será 1 zilhão de vezes maior que das últimas vezes.
[Narração] De volta à 1478...
[LionxDD] Acho que sei um jeito.
[SonGokuGod] Qual?
[LionxDD] É mais simples do que vocês imaginam.
[Life] Fala logo!
[LionxDD] O plano é o mais óbvio de todos: retirar a espada e correr.
[Life] Se é a única opção que temos, vamos lá.
[Narração] E assim foi: quando Life retirou a espada, a pedra caiu e começou a rolar. Os quatro viajantes do tempo correram como puderam. Quando saíram, a pedra os seguiu, como se tivesse vida própria, e o pior é que tinha, pois ela os perseguiu até a Tardis. No último segundo, escaparam.
[BiancaGamers] Pra onde vamos agora?
[SonGokuGod] A segunda espada está na Espanha, em 1586.
[Narração] Chegando ao local...
[Life] E agora?
[SonGokuGod] Esta é a segunda espada, é mais difícil que a primeira: está num raio de 2,5 hectômetros. Aff, não tem um jeito de achar logo a direção. Posso tentar usar a chave de fenda sônica, mas não é garantia de que vá funcionar.
[LionxDD] Usa logo ela!
[Narração] ...
[SonGokuGod] Consegui, está a noroeste daqui!
[Life] Espera aí! Isso que tu tem em mãos serve pra achar objetos?!
[SonGokuGod] Dependendo do objeto e da distância, sim.
[Life] '-'
[Narração] Chegando ao local, abriram mais uma passagem. Dessa vez, viram que o corredor que levava à espada estava, aparentemente, vazio. Aproximando-se...
[SonGokuGod] Parem! Olhem para baixo.
[Life] O que tem o chão? Estou vendo nada.
[SonGokuGod] O chão contém linhas, quase invisíveis, que se forem puxadas, como por exemplo com um tropeço, vai ativar alguma armadilha por aqui, só precisamos saber qual.
Capítulo 4: Olhos brancos
[Narração] Na cidade de CraftLandia, sgaw e FarRed colocaram Zeus em uma cama, e o acocharam com alguns cintos, para que não saísse de controle. Do lado de fora da casa, rioparto os chamou.
[Sussurro][rioparto] Como ele está?
[Sussurro][FarRed] Péssimo, ele não consegue abrir os olhos.
[Sussurro][sgaw] Diz ele que, ao tentar abrir os olhos, os mesmos ardem tanto que ele fica cego por alguns segundos.
[Sussurro][rioparto] E o que vamos fazer com ele?
[Sussurro][FarRed] Não sabemos. Cedo ou tarde ele vai perder a consciência, ele não será mais o mesmo Zeus o qual conhecemos.
[Sussurro][rioparto] Mas ele não fica assim só quando sente emoções muito fortes?
[Sussurro][sgaw] Acontece que uma vez já ocorrido fica mais difícil de controlar. Se ele perder a consciência total, ele será o próprio Herobrine, daí nem com 7 espadas a gente sobrevive à 1 zilhão de hacks, ao WitherBoss, e ainda por cima, ao Herobrine. Tudo agora está nas mãos do SonGokuGod, da Life, do LionxDD, da BiancaGamers e, principalmente, do Steve. Tudo o que podemos fazer é esperar.
[Narração] Enquanto isso, no Nether...
[Pensamento][Steve] Hum, vamos ver como eu posso impedir que ele vá para o mundo normal sem ter que desativar o portal (até porque ele pode reativar de novo)... Já sei! O WitherBoss pode destruir qualquer bloco, menos um,: a rocha matriz. Pra botar um muro enorme delas em volta do portal não sei se conseguirei com simples magia, mas posso tentar.
[Narração] Steve se esforçou o máximo que pôde para fazer um muro de rocha matriz em volta do portal, mas foi só o que conseguiu, pois a parte de cima e a de baixo ainda estavam livres; porém, como o portal ficava numa caverna, essas partes ficavam cobertas, e por isso dava pra enganar por um tempo. Voltando à situação da segunda espada...
[SonGokuGod] Acho que para descobrir as armadilhas aqui presentes, seria bom pegarmos uma pedra e atirá-la em cima de uma dessas linhas, daí as armadilhas disparariam, porém, temos que estar em um local seguro na hora que isso acontecer.
[LionxDD] Acho que posso cuidar disso, espera só um minuto aí.
[Narração] Lion abriu uma cavidade com uma picareta que havia trago consigo, e nessa cavidade, que por sua vez ficava numa parede, ficaram os 4, e Bianca atirou a pedra. Na hora, aparentemente não aconteceu nada, então os quatro se aproximaram lentamente da espada, com cuidado para não pisarem nas linhas, mesmo já tendo feito o teste com a pedra. Pegaram a segunda espada tranquilamente, mas quando saíram do local, havia cerca de cem creepers lá fora.
[Life] Era bom demais pra ser verdade.
[LionxDD] Alguém trouxe um isqueiro?
[SonGokuGod] Trouxe um aqui comigo, mas pra que precisa dele agora?
[LionxDD] No momento os creepers não estão nos vendo, mas quando formos correndo para a TARDIS eles vão nos perseguir e alguns deles vão explodir, então com este isqueiro eu boto fogo neles e ativo as explosões mesmo sem eles estarem esperando; farei isso com cada creeper que estiver num aglomerado, assim quando ele explodir, matará os demais em volta.
[BiancaGamers] Nada mal, mas como pensa escapar?
[LionxDD] Creepers levam cerca de 1,5 segundos para explodirem (não é o tempo exato), e por isso talvez dê tempo de eu me abaixar ou sei lá.
[SonGokuGod] Acho melhor tu cavar um buraco por perto, mas rápido para que não te matem, daí quando tu ativar a explosão, é só entrar no buraco e pronto.
[LionxDD] Acho que não dará tempo de fazer isso.
[Life] A gente faz os buracos, Lion preocupe-se apenas com ativar as explosões dos creepers.
[Narração] E assim foi feito, mas quando o Lion foi acender um dos últimos creepers, não deu tempo suficiente correr para o buraco que havia lá perto, e ele acabou quebrando uma perna com a explosão.
[LionxDD] Arra!
[Life] Calma, a gente te leva de volta pra 2016 pro pessoal lá cuidar de ti.
[Narração] Já em 2016...
[Life] Ajudem aqui! Lion quebrou uma perna.
[XxZeusCraftxX] Talvez eu possa ajudar.
[BiancaGamers] Acho melhor ele ficar por aqui e a gente continua pegando as espadas.
[XxZeusCraftxX] É sério, eu posso curar ele!
[LionxDD] E como vai fazer isso?
[XxZeusCraftxX] Quando o Steve me contou que eu era filho do Herobrine, fiquei ciente disso, daí não me senti mais o mesmo, e recentemente meus olhos começaram a brilhar; passei mal por um tempo, desmaiei e depois disso botaram poção de regeneração nos meus olhos, desde então estou nesta cama.
[SonGokuGod] Isso explica o porquê de você estar aí. Mas o que isso tudo tem a ver com você talvez conseguir curar o Lion?
[XxZeusCraftxX] Uma parte dessa poção ainda está nos meus olhos, e ardendo, ainda por cima. Talvez se derramar uma parte dessa poção que acabou se misturando às minhas lágrimas na perna quebrada do Lion, talvez ela se regenere.
[Narração] Bianca deu um tapa no Zeus.
[XxZeusCraftxX] Arra! Por que fez isso?!
[BiancaGamers] Pra tu chorar e derramar lágrimas na perna do Lion.
[XxZeusCraftxX] Quando eu tiver bom tu já era.
[Narração] Zeus derramou um pouco de suas lágrimas na perna do Lion, e depois de 2 minutos ele já estava bom de novo.
[LionxDD] Bom, vamos continuar. Onde está a terceira espada?
[SonGokuGod] Está em Roma, em 8.
[LionxDD] Século 8?
[SonGokuGod] Não, está no próprio ano 8.
[LionxDD] Vish, desta vez vamos longe heim?
[SonGokuGod] Sim, só que será muito perigoso, pois podemos nos deparar com alguns caras do exército romano.
[Life] Acho que tá mais pra eles ficarem com medo de nós kkkkkkk, não é todo dia que se vê uma TARDIS, ainda mais no ano 8 kkkkkk.
[BiancaGamers] Kkkkkkkkkkk.
[LionxDD] Kkkkkkkkk exatamente.
[SonGokuGod] Sim kkkkkk mas de todo modo é bom a gente abrir bem o olho.
[Narração] FarRed, rioparto e sgaw chegaram.
[rioparto] Já voltaram?
[BiancaGamers] Viemos só cuidar de um "probleminha".
[FarRed] E qual seria?
[BiancaGamers] Melhor deixar quieto, vamos continuar, já pegamos 2 espadas, e a propósito, melhor já deixar elas aqui com vocês para não corrermos o risco de perdê-las.
[SonGokuGod] FarRed, tem algumas poções que possa nos dar?
[FarRed] Tenho umas de Força II, Regeneração prolongada, Super Pulo II e Velocidade normal.
[SonGokuGod] Ótimo, vai ajudar bastante.
[Narração] Life, Bianca, Lion e Son pegaram as poções, deixaram as espadas com os demais e foram em busca da terceira espada.
Capítulo 5: Sinais
[Narração] No ano 8...
[SonGokuGod] Nenhum romano por perto, ótimo.
[Life] E desta vez está a que distância daqui?
[SonGokuGod] Desta vez demos sorte, está perto. Num raio de 3 decâmetros.
[BiancaGamers] 30 metros? Que bom, ao menos a distância está do nosso lado.
[LionxDD] Não estou vendo nada por perto que pareça algum templo ou coisa parecida.
[SonGokuGod] Aff, acho que desta vez o raio conta não como uma circunferência mas sim como uma esfera. ;-;
[Narração] Neste exato momento, todos tiveram uma visão do Steve, pedindo para que compareçam à Sábio da Montanha. Então Life, Lion, Bianca e Son voltaram para 2016. Chegando lá...
[LionxDD] O que houve?
[Steve] Quando fui ao Nether para tentar impedir o WitherBoss de chegar ao portal, fiz um muro enorme de rocha matriz, mas mesmo assim as partes de cima e de baixo ficaram cobertas, e isso não vai enganá-lo por muito tempo.
[rioparto] Ok, mas reuniu todos aqui só pra dizer isso?
[Steve] Não. Chamei vocês aqui porque quando fui ao Nether, também senti uma forte vibração, como nunca havia sentido na vida, e isso só complica cada vez mais as coisas, então chamei todos porque preciso fazer mais algumas revelações sobre o passado de alguns de vocês. Life, Zeus, rio, creeper e Far não são desta época; embora vocês achem que seus pais "originais" foram aqueles que perderam no atentado terrorista do Herobrine um tempo atrás. Vocês apenas renasceram deles novamente. Life e Zeus já sabem disso, mas rioparto, FarRed e o falecido creeperl_gamer não fazem ideia sequer, ou no caso do creeper, não fazia. Vamos começar com ele: o creeperl_gamer era, no passado, um grande rei que zelava pelo seu povo; quando junto de sua espada ele podeia fazer tantas coisas com seus poderes que ninguém imaginaria, por isso o reino dele nunca teve problemas graves; se ele estivesse com sua espada em mãos, e um exército enorme viesse atacar, por exemplo, bastava apenas ele estalar os dedos e esse mesmo exército era erradicado, e os sobreviventes muitas vezes fugiam. Sua espada não foi encontrada, e nem sequer faço ideia de onde pode estar.
[Lagartixxo] Espera um minuto, já me contaram algumas lendas e mitos sobre essa história, o nome dela era O Rei de Squenerém. Nunca imaginei que tudo isso fosse verdade, muito menos que esse rei fosse o creeper.
[Steve] Bom, vou continuar a contar os sinais que tive: FarRed não tem esse nome por acaso, ele é um membro do Clã dos Fares. A história diz que existia um homem chamado FarWhite. Como todos sabem, se juntarmos todas as cores, teremos o branco, mas continuando: Um dia apareceu ao FarWhite um sujeito estranho, com certos interesses em seus poderes. Far nunca foi violento, então só resistiu verbalmente, e com isso, enfurecido, o sujeito que até hoje ninguém sabe quem era, enfiou uma espada bem no seu coração e foi embora. Algumas horas depois de sua ida, o resultado foi a divisão do FarWhite em diversos e diversas Fares. Havia o FarBlue, o FarBlack, a FarOrange, a FarPink, o FarGrey, a FarGreen, a FarPurple, o FarYellow e você FarRed. Esse antigo clã tinha seus poderes ligados às coisas que possuíam suas cores. Por exemplo, o FarGrey podia controlar objetos que possuíssem a cor cinza, como pedras, por exemplo. A FarGreen era mais ligada com as plantas, ela criou várias florestas em lugares praticamente sem vida. Nenhum era mais poderoso do que o outro, mas em questão de ser mais perigoso, isso havia muito. Por exemplo você FarRed, é o mais perigoso de todos, fora o FarBlack. Você consegue controlar coisas que possuem a coloração vermelha, por isso fica muito mais perigoso quando está no Nether e é por isso que você gosta de usar roupas com a cor vermelha, como sua jaqueta. Dentre seus demais poderes, outro que conheço é que você pode lançar um raio vermelho, e quem ele atingir fica imóvel, totalmente paralisado, e com o tempo morre, pois você interrompe a circulação sanguínea do indivíduo, e como todos sabem, o sangue é vermelho. Bom, o resto dos seus poderes eu não sei, e os outros Fares estão espalhados pelo mundo, uma forma de identificar um é que eles usam roupas com sua cor, e que sempre têm uma outra roupa por baixo, porém esta sempre será azul claro. Se todos os Fares se encontrarem e decidirem formar novamente o FarWhite, ele tem todos os poderes de todos os Fares, aí sim existe o termo "mais poderoso".
[LionxDD] Então só falta ele aprender a utilizar os poderes kkkkkkkkk.
[FarRed] Kkkkkkkk pior que sim, não faço a menor ideia.
[Steve] Depois você aprende. Agora vou falar sobre o rioparto: A história diz que somente o rioparto, já é suficiente para destruir qualquer mob, incluindo o WitherBoss, já que ele é o Rei dos Mobs. Não há muito a falar sobre ele, mas o que se pode falar, é que ele possui todos os poderes de todos os mobs: pode escalar paredes como uma aranha, se teleportar como um enderman, ser muito silencioso e se autoexplodir como um creeper etc.. Mas no passado houve conspirações contra o Rei dos Mobs, os esqueletos wither do nether e os endermans se juntaram e criaram dois mobs supremos, o EnderDragon e o WitherBoss. Ambos já foram derrotados por nós, mas o WitherBoss, por ter três crânios, pode ainda renascer mais 2 vezes. A questão é que se o rioparto não estivesse presente conosco, não haveríamos conseguido derrotar tal inimigo, mesmo que eu estivesse destinado a derrotar o EnderDragon.
[Bob] Foi exatamente por esse motivo que não o ataquei quando ele foi à biblioteca de Minecraft, eu já sabia quem ele era.
[Steve] O Rei dos Mobs controla qualquer mob que ele quiser, mas como o WitherBoss já está em seu segundo renascimento, não há como derrotá-lo.
[Life] Não seria o terceiro?
[Steve] A primeira vez foi o nascimento, a segunda vez foi seu primeiro renascimento, e a terceira vez que é agora é o segundo renascimento.
[SonGokuGod] Bom, se era só isso, então vamos voltar ao ano 8 para pegar a terceira espada.
[Steve] A questão pela qual os chamei aqui, é que o Far e o rio vão precisar de um treinamento duro para conseguirem despertar seus poderes como antigamente. O Zeus já conseguiu despertar seus poderes, mas ainda não conseguiu controlá-los. No entanto, ajudarei os três. Apenas vim pedir para não tentarem interferir no assunto do treinamento deles, pois isso é uma etapa crucial para derrotar o WitherBoss de uma vez por todas.
[SonGokuGod] Já podemos voltar à nossa missão?
[Steve] Já.
Capítulo 6: As próximas espadas!
[Narração] Depois desta conversa, Son, Life, Lion e Bianca voltaram ao ano 8 para tentar conseguir a terceira espada.
[SonGokuGod] Bom, se conta como numa esfera, como não há nenhuma coisa suspeita em cima de nós nem dos nossos lados, acho que realmente está abaixo de nós.
[Narração] E então começaram a cavar, e meia hora depois procurando, encontraram algumas rochas suspeitas. Quando as quebraram, encontraram novamente uma dungeon.
[SonGokuGod] Ok então, vamos nos dividir. As pedras parecem estar firmes, então se encontrarem algo importante, não hesitem em gritar pelos demais.
[LionxDD] Ok.
[Narração] Meia hora depois procurando, Bianca achou um buraco enorme no chão.
[BiancaGamers] Ei gente, achei um buraco enorme aqui, não acham que a espada pode estar lá embaixo? *gritou*
[Narração] Todos foram correndo para o local onde a Bianca estava. Chegando lá, Son disse:
[SonGokuGod] Não está lá. O raio é de 30 metros a partir da TARDIS, impossível estar lá.
[Narração] No entanto, quando olharam para frente, viram algo suspeito do outro lado do buraco.
[Life] Hum, mas e aquilo ali do outro lado?
[LionxDD] Está meio escuro mas acho que consigo ver. Tem alguma coisa brilhando lá, parece uma lâmina.
[Life] Se parece uma lâmina, só pode ser a espada né? Mas como vamos atravessar?
[BiancaGamers] Tive uma ideia: com algumas das ferramentas que trouxemos, podemos cavar umas passagens pelas paredes para chegar até o outro lado sem passar pelo buraco.
[SonGokuGod] Não é uma má ideia, mas vamos ser mais práticos pessoal, eu tenho uns blocos de pedregulho no meu inventário, é só fazer uma ponte e pronto, até parece que nunca lhes ensinaram a jogar SkyWars na escola.
[Life] Em SkyWars sempre tirei péssimas notas q-q
[Narração] E fizeram a ponte, mas quando pegaram a espada, não tinham percebido que o chão era feito de cascalho em falso, portanto, com a retirada da espada, como sempre uma armadilha se ativava, começaram a escorregar para o fundo do buraco que estava dividindo o espaço. Quando caíram...
[LionxDD] Epaaa, isto é uma mina rica heim... diamante, ouro, redstone, ferro, carvão...
[SonGokuGod] Cuidado gente, o ar parece estar esquisito. Espera eu verificar uma coisa aqui com a chave de fenda sônica.
[Narração] ...
[SonGokuGod] Eita! O ar daqui é quase 50% metano! Não se atrevam a acender chamas por aqui; por mínima que seja, estamos fritos!
[Narração] Quando desviam o olhar, alguém lá de cima acende uma vela e joga ela no buraco.
[LionxDD] Corre negada!!!
[BiancaGamers] Pra onde?!
[LionxDD] Vish, é mesmo. ;-;
[Life] Segurem-se em mim, vou dar um jeito.
[Narração] Nesse momento a Life teleportou todos para cima.
[SonGokuGod] Como fez isso?
[Life] Entreguei todas as espadas para o pessoal quando voltamos pra 2016, mas secretamente trouxe uma comigo. Vi que a segunda espada tinha propriedades de teleporte e anulação de certas magias, além de ser incrivelmente muito dura.
[SonGokuGod] Endurecimento de carbono?
[Life] Não sei o que é isso, mas não estou nem aí, só sei que é até mesmo mais dura que diamante.
[SonGokuGod] Vish.
[BiancaGamers] Gente, sem querer me intrometer no papinho de química aí, mas temos que nos concentrar em saber quem era aquele sujeito que veio até nós e jogou a vela no buraco.
[LionxDD] Não deve ter ido muito longe, vamos sair daqui e procurar na superfície.
[Narração] Voltaram para a superfície, e como não viram ninguém, retornaram à tardis pra tentar achar através do radar. Mas...
[SonGokuGod] Eita, aqui diz que todas as outras 4 espadas que faltam também estão por aqui nesta época.
[LionxDD] Ótimo, vai facilitar muito nosso trabalho. Mas ainda resta saber quem era aquele sujeito que queria nos ferrar.
[Life] Son, acha logo ele no teu radar pra eu dar uma surra nele quando eu achar.
[Pensamento][BiancaGamers] É a mansa...
[SonGokuGod] Localizei! Ele foi correndo para o noroeste. Vamos lá.
[Narração] E lá foram todos. A tardis apareceu 50 metros na frente do sujeito. Só que quando chegaram no local e olharam para trás (que era a direção para o qual o suspeito estava correndo)...
[BiancaGamers] Estou sonhando ou aquilo é um castelo?
[XOnix] Espera aí, vocês não deviam ter morrido naquele buraco?
[LionxDD] Não morremos, e por que caramba você tentou nos matar, quem é você e que lugar é este?
[XOnix] Como se eu fosse falar.
[Life] Ou fala agora, ou nunca mais vai conseguir falar na vida...
[BiancaGamers] Se eu fosse você, eu não brincava com ela não heuheuheuhe.
[XOnix] *goto* Tá, tá, eu falo. Meu nome é XOnix, este é o reino do rei Verivo III e tentei matar vocês para recuperar um certo objeto.
[Life] Rei Verivo III? Por acaso está falando do meu pai?!
[XOnix] Seu pai?!
[Life] Sim, sou filha do rei Verivo III. Meu nome é Life de Relvs, a Princesa das Sete Espadas. E por acaso o objeto que você queria "recuperar" seria uma das minhas espadas?
[Pensamento][XOnix] Sobrenome Relvs... Será que ela realmente é filha do rei ou só está tentando me enganar? Que eu saiba, a filha do rei morreu no dia do nascimento. Acho melhor por enquanto eu tentar cooperar com esse pessoal, depois relatar tudo ao rei para que ele cuide do resto.
[XOnix] Sim, o objeto seria uma de suas espadas, princesa.
[Life] E para que quer as sete espadas?
[XOnix] Bom, o rei mandou que eu começasse a busca pelas sete espadas anteontem mesmo, mas nunca pensei que uma delas estivesse tão próxima do reino.
[LionxDD] Pode nos levar até o rei?
[Pensamento][XOnix] Vish.
[XOnix] Claro. *suando*
[Narração] E então XOnix levou todos para dentro do castelo. Chegando na presença do rei...
[XOnix] Vossa majestade, esta é uma garota que alega ser sua filha, a Princesa das Sete Espadas. E os demais... bom, são "o restante".
[Pensamento][LionxDD] Quem vai estrangular esse cara não é a Life, e sim eu!
[Pensamento][BiancaGamers] Esse moleque está frito!
[Pensamento][SonGokuGod] Uh... cruel.
[Verivo III] Hmmm, alega ser minha filha, não é? E pelo que vejo, está com duas das sete espadas. Se for mesmo minha filha, mostre-me como usá-las.
[Narração] Nesse momento, a Life se teleportou para frente do rei, apontando uma das espadas contra ele. Mas a reação do rei foi nula, como se aquilo não estivesse acontecendo.
[Verivo III] Bom, vejo que realmente é minha filha.
[XOnix] Mas vossa majestade, sua filha não tinha morrido no dia do nascimento?
[Verivo III] Na verdade aquilo foi só uma mentira para disfarçar o que realmente aconteceu. Ocorreu que um mago chamado Steve havia pêgo ela e levado para uma era futura.
[XOnix] E o senhor deixou que ele fizesse isso com sua filha?
[Verivo III] Na verdade fui eu que pedi para ele fazer isso, pois era uma época de guerras intensa, e eu não queria que minha filha estivesse em perigo em qualquer lugar do mundo. Mas mudando de assunto, diga-me: como voltou para esta época e para que fez isso?
[Life] É uma longa história, mas vou tentar resumir ao máximo que consigo: há uma criatura terrível chamada WitherBoss, que tenta nos matar de tempos em tempos; já conseguimos destruí-lo duas vezes, mas como ele têm três crânios, ele só pode renascer duas vezes, na terceira ele morre de vez, só que cada vez que ele renasce, volta com uma quantidade exponencial de poder do que tinha antes. Desta vez, ele trouxe consigo uma quantidade de um zilhão de hacks para ajudá-lo, por isso precisamos das sete espadas para derrotá-lo desta vez. Nós conseguimos viajar no tempo e espaço para onde quisermos através de uma nave chamada TARDIS: Time And Relative Dimension In Space.
[Pensamento][Verivo III] Quê?
[Life] Essa nave, além de ser quase indestrutível, é, de modo simplificado, maior por dentro do que por fora. Estamos viajando para diferentes eras para pegar as espadas.
[Verivo III] Por curiosidade, quantos anos você tem agora?
[Life] Dezesseis.
[Pensamento][Verivo III] Exatamente a idade que minha filha teria hoje...
[Verivo III] Bom, sendo assim, o mínimo que posso fazer é mandar meus melhores guerreiros para ajudá-los. '-'
[Life] Hmmm.
[Verivo III] Vou mandar o N0kaKiiiller, o mundolegal e o XOnix.
[SonGokuGod] Tá né...
[Verivo III] N0ka, mundo, venham aqui!
[N0kaKiiiller] Aqui estamos.
[Verivo III] Preciso que vocês acompanhem minha filha e os amigos dela numa jornada para derrotar um monstro chamado WitherBoss.
[mundolegal] Ok, vossa majestade.
[Verivo III] Mas antes, você disse que precisava das sete espadas, não é?
[Life] Sim.
[Verivo III] Bom, a verdade que é já tínhamos coletado um total de 4 espadas.
[Life] Mas não precisaram fazer nenhuma viagem no tempo para coletá-las?
[Verivo III] Não, estas 4 estavam todas aqui comigo desde que você nasceu.
[LionxDD] Eita.
[Verivo III] Bom, então agora vão lá e derrotem aquela aberração que lhes atrapalha o tempo todo.]
[Narração] Chegando novamente ao ano 2016...
[BiancaGamers] Qual a situação?
[FarRed] Bom, o Zeus aprendeu a controlar um pouco os poderes dele.
[rioparto] Agora que vocês voltaram com as sete espadas, eu queria fazer uma pergunta com vocês para o Steve. Vamos até onde ele está para perguntar.
[Narração] ...
[rioparto] Bom, Steve, a gente queria perguntar uma coisa: se o WitherBoss vai trazer com ele um zilhão de hacks, como vamos derrotar todos se essa quantidade é tão grande que nem tem espaço suficiente no planeta pra todos?
[Steve] Bom, isso é verdade, um zilhão é muita coisa, é um número com mil zeros. Pelo que descobri na ida ao Nether, eles virão através de um portal, porque se vierem todos de uma vez, como você mesmo disse, nem sequer haveria espaço suficiente na Terra para todos. Duvido que com as sete espadas sejamos capazes de derrotar todos os hacks, então devemos guardá-las para o WitherBoss, e quanto aos hacks, temos que dar um jeito de fazer com que o portal não seja aberto.
[Lagartixxo] E como faremoz isso?
[Steve] Essa parte deixem comigo e com o sgaw. Life, Far, Rio, yDow, Lion, Lagar e XOnix vão usar as sete espadas.
[XOnix] Como você me conhece?
[Steve] Digamos que eu conheça praticamente todo mundo kkk. Voltando ao assunto das espadas, Life usará a espada Técnio, que acho que você já se familiarizou com ela, já que levou-a consigo para o ano 8, ela lhe concede a habilidade de se teleportar, além de ser mais dura e afiada que qualquer outra.
[Life] Steve, às vezes tua sabedoria me dá uma raiva que dá vontade de te jogar lá do topo da Sábio da Montanha...
[Steve] Não é hora para brincadeiras; continuando: FarRed usará a espada Kuárnia, que tem a capacidade de aumentar as habilidades do portador, no caso, Far usará suas habilidades herdadas pelo seu clã, o clã dos Fares.
[FarRed] Como se eu soubesse como usá-las...
[Steve] O rioparto usará a espada Válex, que tem a capacidade de fazer você voar numa vecolidade aproximada à do som.
[rioparto] Gg. e.e
[Steve] yDowglas usará a espada Mesferis, que em determinado momento, ela fica com as chamas do Natsu, ou seja, capaz de destruir absolutamente qualquer coisa.
[yDowglas] Até já sei em que vou testá-la heuhehue.
[Steve] LionxDD usará a espada Verméris, que é a espada da sabedoria. Quando chegar a hora H, ela lhe dirá o que deve fazer e como deve fazer.
[LionxDD] Ela me diz até mesmo quando é a hora certa de trollar a Life?
[Steve] Sim.
[LionxDD] Gg melhor espada ever.
[Life] ;-;
[Steve] Lagartixxo terá a espada Véstia, que lhe permite se transformar naquilo que quiser e quando quiser.
[Lagartixxo] Como aquela habilidade que você me deu antes?
[Steve] Sim.
[Lagartixxo] Ao menos como já usei esse tipo de poder antes, já tenho um certo grau de experiência.
[Steve] E o XOnix usará a espada Lostvayne, que lhe permite criar 5 clones de si mesmo.
[XOnix] Espera aí, a Lostvayne não é o tesouro sagrado do Meliodas?
[Steve] Sim.
[XOnix] Steve, meu camarada, meu amigão, parceiro, tu é meu melhor amigo agora u.u
[Steve] Kkkk.
Capítulo 7: Quebra da barreira.
[Narração] Enquanto isso, no Nether...
[WitherBoss] Seus imprestáveis, como vamos destruir essa barreira?
[EsqueletoWither03] Talvez se cavarmos pra baixo uma hora achemos uma passagem, pois ele pode ter feito paredes, mas não piso e teto com as rochas matriz.
[WitherBoss] Então ao trabalho, infeliz!
[Narração] ...
[EsqueletoWither03] Hmmm, então era verdade mesmo, agora podemos passar mestre.
[WitherBoss] Bom trabalho, toma aqui seu prêmio.
[Narração] O WitherBoss o premiou com pouco de cálcio.
[EsqueletoWither03] Obrigado, mestre!
[WitherBoss] Atenção todas as tropas de hacks e esqueletos wither, atacar!
[Narração] E então começou a invasão pelo portal. Quando começaram a entrar no overworld, foram em direção à Sábio da Montanha.
[Steve] Vish, ferrou, lá vem eles! Todos se preparem, pois creio que nem todos nós sairemos daqui vivos. Em nome do creeperl_gamer temos que proteger a Sábio da Montanha e o resto do mundo! Atacar!
[Narração] E então começou a guerra.
[Pensamento][FarRed] Caramba, como que uso lá os poderes de Far que tenho? Talvez se eu me concentrar só um pouquinho...
[Narração] Nesse momento, FarRed conseguiu levantar um hack ao ar, manipulando o sangue que havia dentro dele.
[Pensamento][FarRed] Hmmm, bom, o Steve disse que a Kuárnia aumentaria meus poderes, não é? Vamos ver do que ela é capaz...
[Narração] Nesse momento, os olhos de FarRed começaram a brilhar vermelho, e então, além de ele conseguir manipular toneladas de arenito vermelho, conseguiu dar fim em muitos hacks, mas aquilo não passava nem perto do que estava por vir.
[Pensamento][Lagartixxo] Vou me camuflar como um hack pra passar despercebido por eles e conseguir dar um jeito de matar vários deles, daí aproveito e levo o sgaw e o Steve até o portal pra tentarem dar um jeito de fechá-lo para sempre.
[Lagartixxo] Steve, sgaw, venham aqui!
[sgaw] O que foi?
[Lagartixxo] Vou levá-los até o portal.
[Narração] Enquanto isso...
[LionxDD] Vamos lá Verméris, o que fazemos?
[Narração] Nesse momento, a espada Verméris passou um tipo de instrução para a cabeça do Lion.
[LionxDD] Beleza! Vamos lá.
[Narração] LionxDD então começou a fazer um tipo de cercamento com linha, limitando a maior parte dos hacks e esqueletos wither para perto do portal do Nether, matando aqueles que saíam desse limite, mas ele sabia que não poderia manter o controle por muito tempo. Enquanto isso...
[Pensamento][yDowglas] Acho bom por enquanto eu só ir lutando mesmo com os hacks, quando o Steve achar um jeito de eu usar a Mesferis para destruir o portal e fazer com que ele nunca mais seja aberto, aí entro em ação.
[Narração] ...
[rioparto] Eita kkkk, assim é fácil demais lutar contra os hacks, voando nesta velocidade, eu corto a cebeça de uns 100 num piscar de olhos, esta espada é gg.
[Narração] Enquanto isso, a Life estava lutando igual a um enderman: sempre que algum hack ia atacá-la, ela se teleportava para detrás dele e o matava com a espada, a quantidade de teleportes era cerca de 5 por segundo.
[Pensamento][Life] Até que isto é bem útil, depois dou um jeito no Lion quando ele tentar me trollar.
[Narração] E por fim, o XOnix...
[XOnix] Hmmm, 5 clones de mim até que são muito úteis, consigo matar uns 500 hacks por minuto assim, e ainda mais com a minha velocidade... Espera aí, Son, aonde tu vai?
[SonGokuGod] Bem... vou tentar chamar o Saitama, flws!
[XOnix] Covarde. q-q
[Narração] Quando o SonGokuGod voltou para a Sábio da Montanha...
[SonGokuGod] Bom, vejamos, as partículas do portal são feitas de um material que deseparece quando posto em contato com a água, não é? Então temos que dar um jeito de impregnar isso com algo parecido, para que nunca mais ele seja aberto. Até tenho algo parecido com isso por aqui, mas preciso dar um jeito de entregar ao Steve e ao sgaw.
[Narração] Nesse momento, Zeus acorda.
[XxZeusCraftxX] O que está acontecendo?
[SonGokuGod] Que bom que acordou, a treta já começou! Venha comigo, vamos dar um jeito de entregar isto para o Steve e o sgaw, eles estão perto do portal com o Lagar, preciso da sua ajuda pra passar por todos aqueles hacks.
[XxZeusCraftxX] Tudo bem, mas e o WitherBoss?
[SonGokuGod] Nem sinal dele ainda.
[XxZeusCraftxX] Ok, vamos lá!
[Narração] E então se lançaram em meio à todos os hacks.
Capítulo 8: O filho do Herobrine.
[XxZeusCraftxX] Caraca, tá difícil passar por aqui heim.
[SonGokuGod] Só mais um pouco. Cuidado, ao meio dia!
[XxZeusCraftxX] Valeu, toma isso!
[Narração] Com a ajuda do Son, Zeus conseguiu desviar dos ataques dos hacks, e revidou a maioria. Chegando perto do portal...
[XxZeusCraftxX] Lagar, Steve, sgaw, cadê vocês?
[sgaw] Estamos aqui!
[SonGokuGod] Gente, achei um jeito de tampar o portal para que ele nunca mais seja aberto.
[Lagartixxo] Ótimo! Então façamos logo isso.
[Steve] Ainda não, é necessário antes derrotar o WitherBoss, se não, mesmo do Nether ele vai conseguir interferir muito no overworld. Acho que ele ainda está no Nether.
[XxZeusCraftxX] Então eu vou lá!
[Narração] Quando Zeus chegou ao Nether...
[XxZeusCraftxX] E aí, já faz 2 anos heim?
[WitherBoss] E quem seria você?
[XxZeusCraftxX] Sou aquele que vai te destruir por ter feito lavagem cerebral em mim e por ter matado meu colega creeperl_gamer.
[WitherBoss] Ah, lembrei de você! Pode tentar então, venha com tudo!
[Narração] Zeus então começou a ficar com os olhos brancos. Nesse momento, tudo começou a tremer, e algumas rochas ao redor dele começaram a levitar.
[XxZeusCraftxX] Tome isso!
[Narração] Nesse momento, Zeus avançou em cima do WitherBoss numa velocidade extremamente alta, e quando chegou perto dele, deu um soco no crânio central que fez voar uns 100 metros.
[WitherBoss] Nada mal. Agora é minha vez desgraçado!
[Narração] E então o WitherBoss e o Zeus começaram a lutar ferozmente, fazendo com que cada ataque fizesse pressão no Nether. Em determinado momento, Zeus pulou em cima do WitherBoss, pegou o crânio esquerdo e jogou-o contra a parede. Logo depois ele foi em cima e começou a socar o WitherBoss numa velocidade inimaginável, mais ou menos 50 socos por segundo. Enquanto isso, no overworld...
[FarRed] Caraca, tá começando a vir cada vez mais, nem jogando estas pedras enormes de arenito vermelho em cima deles vai adiantar daqui a algumas horas.
[Narração] Nesse momento, surge uma pessoa misteriosa, que começa a ajudar todos.
[yDowglas] E quem é aquele ali?
[Life] Também não sei.
[creeperl_gamer] E aí gente, quanto tempo heim?
[FarRed] WTF?
[Life] WTF?
[yDowglas] WTF?
[N0kaKiiiller] E o que tem de estranho com esse cara?
[LionxDD] Ah nada, exceto pelo fato de que ele já morreu.
[mundolegal] Ah tá, isso explica um pouco o desespero kkkk.
[BiancaGamers] Mas diz aí, como caramba tu tá vivo?
[creeperl_gamer] O Steve fez umas magias doidas lá que me reviveu.
[FarRed] Então o Steve passou de mago pra macumbeiro?
[creeperl_gamer] Macumba que nada. '-'
[Narração] De volta ao Nether, Zeus parecia ter perdido parte da força que tinha no começo, e então o WitherBoss começou a revidar com tudo.
[WitherBoss] Tome isso!
[Narração] Nesse momento, Zeus teve uma visão do Herobrine, em que ele dizia como usar um dos poderes concedidos a ele por um mestre antigo chamado Natsu.
[XxZeusCraftxX] Karyuu...
[WitherBoss] Vish.
[XxZeusCraftxX] No...
[WitherBoss] Fudeu, corre negada!
[XxZeusCraftxX] Houkou!
[Narração] Nesse momento, Zeus esgotou toda a sua força, mas o WitherBoss não ficou ferido o suficiente, e o chutou para o overworld de novo através do portal, e foi junto com ele. Chegando lá...
[creeperl_gamer] Olha só quem está aqui.
[WitherBoss] Você?!
[Narração] Nesse momento, o creeper avançou em alta velocidade para o WitherBoss, enfiando a sua espada bem no crânio central, matando-o.
[FarRed] Aeeee, boaaaa!
Capítulo 9: A morte do Sábio da Montanha.
[creeperl_gamer] Bom, ainda temos que nos livrar dos hacks. Lion, pegue sua linha e puxe todos de volta para o portal, os que escaparem, a gente cuida deles.
[Narração] E assim foi feito. Quando a maior parte dos hacks já estava novamente no Nether, Lagar, Steve e sgaw selaram o portal do Nether para sempre. No entanto...
[Steve] Isso esgotou minhas forças.
[SonGokuGod] Mas isso não seria só um material para selar o portal? Como então consumiu poder seu?
[Steve] É que para mantê-lo no portal, preciso gastar tudo isso. yDowglas, venha aqui.
[yDowglas] O que foi?
[Steve] Destrua o portal com a Mesferis, isso fará com que ele nunca mais possa ser reconstruído. Mas já estou perto de morrer, sendo assim, minhas últimas palavras serão: FarRed, busque respostas sobre sua origem na biblioteca de Minecraft. Life, você deve unir as sete espadas em uma só, que será sua e se tornará a mais forte usuária de espadas da história. Lagartixxo, treine bastante suas habilidades e um dia poderá se tornar um grande mestre. yDowglas, você deve ser o mais maduro entre todos, embora haja alguns mais velhos que você por aqui, portanto, tome conta dos próximos que virão. LionxDD, manere um pouco nas trolladas. BiancaGamers, nunca desista daquilo que você busca, pois quem procura acha. Rioparto, torne-se o rei deste lugar, assim como foi no passado, pois ninguém além de você pode fazer isso. SonGokuGod, você é o mais inteligente de todos, portanto busque sempre por soluções para a maior parte dos problemas do mundo. Creeperl_gamer, você foi revivido pela fé que todos tínhamos em Deus e que você sempre estaria conosco, e não por mim, como você havia dito aos demais, portanto, importe-se mais com seus amigos. XxZeusCraftxX, tome cuidado para não seguir o mesmo caminho que seu pai seguiu, pois você pode muito bem utilizar esse seu poder para o bem. N0kaKiiiller, mundolegal e XOnix, vocês foram de grande ajuda, sendo os maiores guerreiros que houveram até então, obrigado pela ajuda de vocês, caso queiram, peçam ao Son que lhes deixe novamente no ano 8. E por fim, sgaw, você demonstrou mais que todos que merece ser meu sucessor, por isso, aqui lhe passo todos os meus poderes, faça o uso correto deles.
[Narração] Enquanto todos estavam ouvindo as últimas palavras do Steve e o viram morrer, estavam chorando, fazendo assim com que fosse um momento de honra e que cumpririam os últimos desejos do Steve.
Capítulo 10: Caminhos.
[Narração] Seguindo os desejos de Steve, 10 anos depois, todos conseguiram fazer aquilo que tinham em mente que conseguiriam, e nunca se esqueceram de Steve.
[sgaw] Que bom que nos reunimos novamente, faz tempo heim?
[FarRed] Pois é.
[creeperl_gamer] Gente, nesse tempo todo fiquei pensando numa coisa: se eu estou aqui, quem está no caixão que enterraram?
[XxZeusCraftxX] É bom a gente não se importar muito com isso, mas se quer tanto saber, vamos lá ver.
[Narração] Desenterraram o caixão, e quando abriram...
[FarRed] Não acredito.
[Life] Não é possível.
[creeperl_gamer] Esse é...
[XxZeusCraftxX] O corpo do meu pai, Herobrine!
[Narração] Nesse momento, Herobrine começou a se levantar da tumba, e todos começaram a ficar desesperados. Logo depois Herobrine voltou a ficar morto, mas antes disso, ele falou uma frase que deixou todos traumatizados pro resto da vida:
[Herobrine] Sou eeeeeeeeeuuuuuuuuu, o Tiririiiiiiiiicaaaaaaaaaaaa! Vocês pensaram que era outra pessoa, bando de abestados!!!!!!!!!!!!!!
Clique para expandir...