minecraft tem um segredo ainda não revelado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
198
Cubos
0
bem , ele deu uma entrevista a um tempo atrás para falar da famosidade do jogo e acabou contando que tinha um segredinho...
na tela de título para alternar duas cartas ao redor, tornando-o dizer "Minceraft" (piada velha, não há sequer um "minceraft" maquete projeto camiseta que fizemos) em vez de "Minecraft" em cada lançamento do jogo 10000 ou assim, e ninguém achou! Eu estava tão feliz com isso, eu finalmente sabia algo sobre o jogo os jogadores não sabiam.
Avancemos para esta GDC alguns dias atrás, eu estou fazendo uma entrevista com Chris Hecker, e ele me pergunta se há alguma coisa que ninguém encontrou no jogo, e eu digo que sim. Eu deveria ter dito não, mas eu disse que sim. Então eu começar a receber e-mails e tweets sobre o assunto, as pessoas começam a ficar animado, e sabendo quão pequena é o segredo, eu tento dizer às pessoas é um segredo muito menor. Isso parece alimentar as chamas. Um repórter de um site de jogos bem conhecidos quer executar um artigo sobre ele, e eu digo-lhe que não. Como as pessoas até sensacionalistas sobre um intencional erro de digitação não é realmente uma boa maneira de gastar o tempo de todos.
Há um monte de coisas legais para aprender com isso, porém. Uma delas é que é possível esconder coisas em vista, mas uma vez que as pessoas vão olhar para isso, eles vão encontrá-lo. Outra coisa é que as pessoas parecem querer ficar animado sobre as coisas, mesmo que você diga a eles não é nada importante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar