Minecraft Skin Search !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Glr mas tipo assim , se o Dono quiser ele pode ''roubar'' nossas contas ? Entrar nelas ?

zConfuso disse:
É cara, vai na fé ^^
Glr mas tipo assim , se o Dono quiser ele pode ''roubar'' nossas contas ? Entrar nelas ?

Sim 100% confiavel!
Eu antigamente quando era noobinho eu pegava conta pra carallho suahaussuushasah
Velhos tempos :sweat:

bloum disse:

Não cara kk
Pode confiar..
eu tenho contas desse site a anos =)
RESOLVIDO ?

Cria uma Steve véi, é ruim pra quem tem mine original vai logar na craftlandia ae já tem lek registrado por causa da skin, já passei por isso.
Sim, o site é confiavel.
E não, o dono não pode recuperar

bloum disse:
pode confiar, vc ta registrado na craftlandia, ele nunca podera recupera a conta

não pega cara, pode vir vários vírus num arquivo .png
pode até queimar seu pc

mobcraft09 disse:
Cria uma Steve véi, é ruim pra quem tem mine original vai logar na craftlandia ae já tem lek registrado por causa da skin, já passei por isso.
Sim, o site é confiavel.
E não, o dono não pode recuperar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar