RESOLVIDO Minecraft pausando sozinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
385
Bom dia, a uns anos atrás no legacy, eu costumava deixar 5 contas afk durante a madrugada upando pesca, agora que decidi voltar para craftlandia no servidor music, decidi deixar pelo menos a minha conta original pescando e +1 fake de pesca, porém estou com um problema meio chato, pois das 2 contas que deixo pescando, passa um tempo uma das contas ''pausa'' conforme o print abaixo, então acaba que só 1 conta fica upando de madrugada enquanto a outra fica pausada depois de um certo tempo upando. Alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, poderia me ajudar? Segue abaixo print do que acontece, coloco as 2 contas para upar normalmente porém passa uns 20 minutos, uma das contas pausa enquanto a outra permanece upando
cHLbvFk.jpg

visualmente não acontece nada mesmo, isso só ira impedir que o minecraft fique pausado, agora você deve testar.
Ok, estou testando, daqui uns 20/30 minutos volto para informar se deu certo. (esse tempo de 20/30 min é o tempo que demora pra pausar sozinho, vamos ver se vai pausar)

Ok, estou testando, daqui uns 20/30 minutos volto para informar se deu certo. (esse tempo de 20/30 min é o tempo que demora pra pausar sozinho, vamos ver se vai pausar)
Não precisa esperar isso tudo, faz isso indicado e dá alt tab, coloca algum outro macro qualquer pra funcionar (que não seja o de pesca que fique com inventário aberto) se tiver dado certo o mine vai continuar funcionando normalmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar