Bom dia, Gostaria de saber por que quem tem Minecraft original não pode ir ao /minerar e por que o /mc fica travando. Sou da época em que Craftlandia tinha 15+ servidores e o meu tão sonhado Premium.
Olá, boa tarde, então pra ir no minerar que é um canto que é pvp on você precisa da modpack com antihack e o mine ori não vem com o antihack.
Isso eu já sei. Quero saber o que irão fazer em relação a isso. Quem tem Minecraft original não vai deixar de usar algo que PAGOU pra usar uma versão piara.
Para conseguir ir ao minerar, eventos e arena, é necessário estar utilizando o modpack antihack da craftlandia.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode conectar em nossos servidores com o seu minecraft original sem nenhum problema. Porém por motivos de segurança ( nós temos o nosso antihack), para diminuir o uso de hacks e outros problemas que afetam a diversão de nossos players. Como foi falado acima você para visitar os mundos ( mina,nether,end ) você precisa obrigatoriamente usar o nosso antihack,sem ele qualquer outro laucher(seja original ou nao), não será possível ir nestes mundos citados. te peço que de uma olhada neste tópico, onde fala o que o nosso antihack tem. topico: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/anti-hack.950196/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.