Minecraft Nos cinemas Uau ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Filme de Minecraft chegará aos cinemas em 2019

Produzido pela Warner Bros., filme que adapta jogo de videogame terá a direção de Rob McElhenney.

Minecraft sairá do mundo dos consoles para ganhar as telonas no filme que adapta o popular jogo de videogame. Com produção da Warner Bros., o longa-metragem vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de maio de 2019. No mesmo mês, daqui a três anos, estreiam ainda outros blockbusters de peso, como Os Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 e Star Wars IX. Minecraft é um jogo de mundo aberto (onde o jogador pode se mover por um amplo cenário, escolhendo o terreno onde vai atuar) que traz a oportunidade de usar blocos para criar (e também destruir) construções e paisagens. Não há objetivo a ser obrigatoriamente cumprido. O filme de Minecraft é uma aposta da Warner Bros. para repetir o sucesso de Uma Aventura LEGO e por isso mesmo o longa-metragem terá o mesmo produtor do filme sobre os brinquedos de encaixe, Roy Lee. A direção do filme de Minecraft será assinada por Rob McElhenney, ator e roteirista da série It's Always Sunny in Philadelphia.

Site da informação : http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-122536/

Ótima notícia, quando lançar vou ir assistir e,e

Pô cara, acho que vai ser legal!

Eu vou assistir ou esperar sair do cinema, pq tenho preguiça de ir no cinema....

Eita '-' quem sabe eu veja
.. deve ser legal

Chega de internet por hoje. adeus
deve ser dahora o filme '-'

Um filme quadrado? Acho que não vai rolar não hein!

Eu já sabia, mas que bom que informou o povo do fórum. Não sei pra que estrear o filme daqui a só 2 anos ¬¬ Demora tanto tempo assim pra fazer?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar