Fala galera blz ? Então queria pedir a ajuda de vcs para ver se poderiam me ajudar ao fungo do nether crescer mais rápido no Minecraft... Como fasso para ele crescer mais rápido ? Obs: Print da minha plantação: http://imgur.com/2fl18RU
Bom para VC ter uma colheita que dê MT lucro eu recomendo VC fazer 2 andares, enquanto VC colhe o 1° andar o 2° já está grande! Caso VC queira um método mais rápido use o novo comando VIP /fertilizar mais este comando esta ativo a cada reinício e ele não cobre toda sua region!
Sempre fique perto ou tente ficar perto aconselho fazer uma 100x100 e dx no macro de colher e plantar ai voce consegue 46k por colheita e dx a acc la colhendo e plantando. No caso nao queira e so dexar uma acc nesta sua plantaçao ai indo pra la e pra ca ai ele cresçe rapido
os fungo demora mesmo para cresce, você tem 2 opções ou fais uma de 2 andares, assim enquanto colhe uma a outra cresse ou fais uma 100x100 que quando você termina de colhe metade dela já vai ter crescido
SE VC FOR VIP VC DA /FETILIZAR OU PEDIR PRA ALGUM VIP FAZER ISSO PRA VC!!! TE AJUDEI ? ME AJUDE? Me dar um cubo? <3 então Clica em ali do lado