[Minecraft Animation] HCGamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iLOLZIKA disse:
coitado ele tava xorando, rip carinha
Pois é chorão

Yusuke disse:
Intro monstra, slc.
parabénsssssss
Obrigado

Skuuyu disse:
Vlws :D

BigMikeGRR disse:
top demais!!!
Vlw man

MrExemple disse:
1 semana fazendo uma intro dessa. ;-;
é nada

DrBreadKING disse:
Cara com foto de mina que nem conhece em forum de minecraft esse tem moral.
Conheço não Andrezza do Valle que mora na Zona Norte de SP perto de casa e trabalha na GR6
Bjs :P

iSkyDark disse:
Pois é chorão

Obrigado

Vlws :D

Vlw man

é nada

Conheço não Andrezza do Valle que mora na Zona Norte de SP perto de casa e trabalha na GR6
Bjs :P
É tão cabaço que bota foto de mina que não conhece n fala e nao vai pegar pqp mlk sai daqui namoral tua moral ta em baixa jão.

FazePvP disse:
Coitado do kra ;-;
No cry WareFx

DrBreadKING disse:
É tão cabaço que bota foto de mina que não conhece n fala e nao vai pegar pqp mlk sai daqui namoral tua moral ta em baixa jão.
Minha moral ta em baixa porq não fiz uma intro pra você ? e você foi iludido pensando que eu era seu amigo no tempo de mine ? kkkkkk

Obs: melhor colocar foto de mina doq de homen

DrBreadKING disse:
conheço o viado mais de 6 anos, ele nunca fez intro pra mim ja estudei com ele, vai achando que vida ta facil

iSkyDark disse:
No cry WareFx

Minha moral ta em baixa porq não fiz uma intro pra você ? e você foi iludido pensando que eu era seu amigo no tempo de mine ? kkkkkk

Obs: melhor colocar foto de mina doq de homen
Não sua moral ta em baixa pq vc tem que cobra pra faze intro e ainda posta no forum pra conseguir visualização kkkkkkkkk sai dai namoral.

DrBreadKING disse:
Não sua moral ta em baixa pq vc tem que cobra pra faze intro e ainda posta no forum pra conseguir visualização kkkkkkkkk sai dai namoral.
Eu cobro pelo meu trabalho e essa intro nem foi paga se informa ai kkkkkkkk

Obs: Pensei que quem tinha moral era put--

Vou dar um UP Grade
ZirTqv6.png

Pelo menos não posto essas bosta pra pegar visu kkkkk

vocêeeeeee ta assistindo treta news entao vamos direto pra noticias

um carinha anonymo decide brigar com rafinhazika01 no forum por causa que ele nao quiz ser abiguinho do outro

rafinhazika01 rebate com up grade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar