minecraft - A aventura/2º capitulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheuz633

Bom
Banido
Entrou
Jan 20, 2013
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Steve: Acha que já os despistamos?
Villager: Sim, não estou vendo ele
Steve: Olha, como isto é possível? zumbis não existem são lendas! Não são?
Villager 2: No seu mundo talvez, mas neste mundo zumbis são coisas normais, temos que colher recursos de dia e com esses recursos, sobrevivermos de noite, por tanto é melhor que você pegue madeira de árvore e construa uma boa espada para sobreviver a sua primeira noite, que é hoje.
Os aldeões vão embora deixando Steve sozinho, ele ouve um barulho,mas percebe que são apenas pessoas normais.
Steve: Quem são vocês?
???: Olá amigo, meu nome é Kim, ouvi você conversando com os Villagers, você veio de outra dimensão?
Steve: Sim, eu acho.
Kim: E também creio que hoje você vai tentar sobreviver a sua primeira noite, certo?
Steve: Que história é essa de primeira noite?
???: Hey, Kim você precisa ver isto
Kim: Olha Sam, este cara veio de outra dimensão, ele é um daqueles idiotas que usaram o portal compacto

Steve: Eu não sou idiota, eu nem sabia que aquilo era um portal

Kim: Por isso, você um idiota, idiota é pouco você um imbecil, imbecil é pouco você é um...

Steve: Tá ja entendi

Kim: Este é o meu amigo Sam

Sam: Vocês precisam vir comigo, eu achei uma caverna cheia de ferro, ouro, redstone e muito mais

Kim: Vem, comigo idi... quer dizer, parceiro, vamos buscar material para sua primeira noite, a proposito, qual é o seu nome?

Steve: O meu nome é Steve

Sam: Chegamos

Kim: Pelos fios da barba do Notch! quantos minérios tem aqui, acha possível ter diamantes?

Sam: Tomara!
Eles pegam materiais, e fazem picaretas e algumas espadas para a primeira noite do Steve, quando anoitece eles já estavam prontos.

Kim: Vamos nessa!

Sam: Pode vir, seus monstros idiotas, tenho uma espada que vai acabar com vocês
Steve ouve alguns ruídos de ossos batendo

Steve: Cuidado, Steve! são esqueletos, eles tem arco e flecha
Sam, destrói alguns esqueletos mas não é o bastante, Steve assustado fica parado olhando seus amigos, com força ele pega uma espada que Kim fez para ele e acaba com a maioria dos monstros

Sam: Boa Steve!
Eles passam horas matando monstros, mas um esqueleto vem por trás de Kim

Steve: Kim, cuidado
Kim é morto pelo esqueleto

Steve: Nãããããão!

Sam: Porque está gritando?

Steve: Como assim? Não vê que o Kim esta morto?

Kim: Não! Eu estou aqui!

Steve: O Que? como?

Sam: Que foi eu revivi? Quer dizer que no seu mundo vocês não voltavam a vida depois da morte?

Steve: Não! quer dizer que se eu morrer, eu posso renascer?

Kim: Exatamente!

Steve: Gostei disto!
Amanhece e todos os zumbis e esqueletos morrem

Steve: Lindo este nascer do sol

Sam: Bem feito seus monstros idiotas, vão morrer queimados! hehe

Steve: Estou começando a gostar deste mundo.

o/
se fizesse um vídeo não ficaria legal ?
sei lá

matheuz633 disse:
sou muito ruim com essas coisas de youtube, mais te adianto uma coisa a serie vai ser epica.
mas vc nao vai fazer video nao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar