Minecraft 1.8.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Estou tentando colocar alguns mods na versão 1.8.8 do Mine (note, não é a mesma do LordLink ou outros modpacks aqui, que eu já uso, mas preciso na versão 1.8.8), eu baixei o forge 1.8.8 e coloco pra ele instalar na pasta do .minecraft normal, que ele instala sem problemas. No entanto, quando eu entro no launcher e coloco pra jogar, ele mostra aquela barrinha verde carregando, fecha o launcher e abre de novo, com o botão de Jogar habilitado de novo, sem abrir o Minecraft em si.

Já mudei o perfil para o perfil do forge1.8.8 e tudo mais.

Alguém sabe uma forma de resolver isso?

OBS:. NÃO QUERO MODPACK, por que eu já uso um mas não na versão 1.8.8.

Imagino que isso aconteça quando um mod não foi instalado corretamente ou não é compatível com outro mod. Veja nos sites de cada mod para ver se algum tem incompatibilidade, normalmente eles avisam quando tal mod não é compatível com outro.

Midlou disse:
Imagino que isso aconteça quando um mod não foi instalado corretamente ou não é compatível com outro mod. Veja nos sites de cada mod para ver se algum tem incompatibilidade, normalmente eles avisam quando tal mod não é compatível com outro.
Não é incompatibilidade por que no caso, só to colocando o forge antes de qualquer outro mod. Ele simplesmente instala normal mas não abre nada :/

zGhisTy disse:
Tenta desinstalar seu Java e baixar o 7...
Ah, na proxima vez, voce posta isso em DuvidasGerais, pq aki nao vem staff pra ajuda, só nas Duvidas Gerais.
Aqui, ele roda a versão 1.8.8 lisa, sem mods, acha que isso vai resolver?

E eu criei esse tópico na Dúvidas Gerais só que moveram pra cá --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar