EM ANDAMENTO Minecarft bloqueado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,352
Bom pra começar quero agradecer ao Staff Nytriix que tentou me ajudar a resolver esse problema,mas não adiantou.
Mas enfim meu Minecraft começou a dar esse problema: https://prnt.sc/kfh5am antes de vocês falarem pra eu faço algo queria deixar bem claro que:
- Usei o Driver Booster (recomendação do Nytriix) e o SlimDrivers (após as mudanças feito por ambos eu reiniciei o pc) que me indicaram pra ver se funcionava e não deu certo
-Desistalei o java e o laucher e também não adiantou
- Tentei outros lauchers mas Ou davam Crash Report ou não abria de jeito nenhum e o Laucher Universal tbm não deu certo
-Tentei usar um VPN pra ver se ajuda em algo e ajudou um pouco mas..não podia ficar pagando
Ps: Não estou tentando usar conta Alt ou algo do tipo e a senha estou colocando certo.

Mano tenta usar o Driver Easy, quando eu comprei meu PC, mesmo com o driver booster não rodava(dava erro de drivers), tenta baixar esse que é muito bom mas vc precisa crackear(que é fácil só procurar no youtube) e tenta usa o Launcher do AnjoCaido, o MinecraftSP e atualize os drivers com esse app q eu disse, duvido que isso ira dar errado !!!

Tenta criar outra conta, caso crie, o problema estará na sua conta e não no modpack
Isso acontece com todas minhas acc e quando eu vou mandar email pra recuperar minha acc da erro sem aparecer o motivo
Ai sim vai ajudar meu minecarft
Como assim? ;-;
o launcher do Anjocaido ele crasha? da "bad video card drivers" ?
Nunca ouvi falar desse
Mano tenta usar o Driver Easy, quando eu comprei meu PC, mesmo com o driver booster não rodava(dava erro de drivers), tenta baixar esse que é muito bom mas vc precisa crackear(que é fácil só procurar no youtube) e tenta usa o Launcher do AnjoCaido, o MinecraftSP e atualize os drivers com esse app q eu disse, duvido que isso ira dar errado !!!
Vo tentar esse metodo

eu recomendo você isso mais tarde basta aguarda que era dar certo isto também aconteceu comigo.

Mano, o meu tava dando isso resolvi atualizando meus drives..

Você ficou muito tempo sem entrar ? Eu tinha uma acc com esse problema, fiquei quase 2 anos sem entrar e ela foi excluida

Cara eu já tive algo do tipo, acho que resolvi com o SlimDrivers.

Olá,

Recomendo que passe a print para o coordenador @HoRangYi .

Mas por minha parte por esses problemas eu indico e recomendo usar o TLauncher, que é um launcher tanto pra contas piratas como contas originais. Vou deixar aqui um vídeo ensinando a usar esse launcher:

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar