MINE ORIGINAL DE GRAÇA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Então galera fui ver um vídeo, e parei do nada no vídeo de um youtuber, Fui testar para ver se funcionava o método e funfa sim mano RECOMENDO DMS, infelizmente não pode mudar email, senha, skin, nada, mas da para quebrar um galho, Entra no meu link >> https://minebr.com/promocao?ref=Patriotas18_ << Você precisa ter Twitter e logar com ele e você ganha 2 Pontos, Existe vários métodos de ganho o de 15% 25% 40% 60% 75% de chance de ganho, Mas cada um custa pontos diferentes, Entrando no meu link você já ganho 2 pontos, Se você não ganhar de primeira, Você vai receber um link que pode enviar para eu amigo e ganhar 1 ponto se ele se registrar, Se Não deu para entender muito, Fala ae que vou gravar um vídeo logo logo.

Boa. Vai ajudar pessoas sem condição de comprar uma conta de Minecraft (Original).

Schweez disse:
Tendi meio quilo de nada '-' mas vou pegar esse link para ''estudos''
Talvez eu faça um vídeo explicando melhor

KeepCake disse:
Boa. Vai ajudar pessoas sem condição de comprar uma conta de Minecraft (Original).
vdd

LivyDroge disse:
Entendi praticamente nada kk

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )
kkkkkkkkkkk

lincolnGRAVILHEIRO disse:
vlw pela dica ae.
Vlw mano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico