a um tempo atraz meus tios e a família deles vieram aki em casa, como não sou muito social nem fui comprimentar eles, porem todavia entretando os meus tios vierem aki no meu quarto e me PEGARAM EM FRAGA jogando Minecraft, não dei muita ideia para eles, do nada um vira para o outro e fala: tio1 -esse jogo não e de Atari? tio2 -acho que não,lembro que jogava esse joguinho no meu Nintendinho tio1 -claro que não eu lembro muito bem que eu fui com meu pai na locadora pela 1° vez e ele comprou varios jogos para min para min e eu ganhei esse jogo! tio2 - osvaldo qual e o nome desse jogo ae? eu -se chama league of legends tio tio2 -seu primo joga esse jogo, ele não sai disso do computador por nada! tio1 -por isso que eu falo que esses jogos sao demoníacos ele possuem as pessoas para ficarem grudadas nesses tal de ''apepi'' tio2 -eu vi que um garoto matou os proprios pais por causa que o jogo mandou ele fazer isso! ficaram uns 40 minutos falando sobre isso atraz de min e saíram, um dia chego em casa tava sem net, acho estranho pergunto pra minha mae se ela pagou a net, ela fala que não vai + pagar e vai mandar tirar, pq na internet tem pessoas que te mando fazer atrocidades em troca de dinheiro no jogo. dps de 3 meses sem net, ela decide pagar com uma condição, não poderei jogar nem um jogo online, pra ela eu sempre jogo ''area de trabalho''
kkkkkk pago net e nao pode joga jogo online como assim?n da graça po continua jogando na area de trabalho ai viu kkkkkk
Eu fecho a porta do meu quarto coloco meu headset... countero qqr familiar com minha ult q se chama fone alto ahuushahusuhasuhsha
eoqqqqqqqqqq ainda se entra no quarto fica dançando igual um doente. ''pqp esse mlk e doente vamos sair daqui'' kkkkkkkk fazer isso na prox.
hahahahahhah eu só existo na hora do almoço e da janta, minha mãe fica 80% do dia cmg ent ela nem liga uhahusuhas