ENTREVISTA Miabela | Sasa | ySarinha_.

Discussão em 'Entrevista' iniciado por Lynn, 8 Dezembro 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,321
    Curtidas Recebidas:
    3,348
    Curtiu:
    2,531
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,862.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    [​IMG]
    Olá, sejam todos muito bem-vindos à mais uma entrevista! É uma grande honra receber vocês aqui.
    Nossa entrevistada de hoje é designer, ex colega de jornal e uma grande amiga! Super fofinha e atenciosa.
    Convido hoje, todos os leitores a conhecerem um pouco mais sobre @Miabela. :peppofeliz:

    ~~ Trilha Sonora ~~

    [​IMG]

    [​IMG]
    @Lynn: Nos fale sobre você. Sua idade, nome e apelido caso tenha.
    Meu nome é Sara, tenho 15 anos, e quase todos me chamam de Sarinha ou de Sasa.

    @Lynn: Aonde mora atualmente? Gostaria de morar em algum outro lugar?

    Moro em Curitiba - PR, não tem outro lugar aonde eu gostaria de morar.

    @Lynn: Nos fale uma ou mais músicas que te definam, ou que tem escutado bastante ultimamente.

    Uma música que me definiu muito nos últimos tempos foi Paralyzed - NF, passei por momentos difíceis e escutei muito essa música para refletir e ficar nos meus momentos da bad (HEUHEUEHEUE). Tenho escutado muita música antiga ultimamente, porém para mim tanto faz.

    @Lynn: Tem alguma frase ou citação preferida? De onde ela vem? Existe alguma pessoinha especial envolvida?

    "A memória é o escriba da alma", "O tempo não importa, o que importa é a conexão". As duas são frases que encontrei e me identifiquei. Imagine po, tem nenhuma pessoinha não (imagina né).

    @Lynn: Faz alguma faculdade ou pretende ingressar em algum curso profissionalizante?

    Estou cursando design e me formei em um dos cursos, mas pretendo mais pra frente cursar Psicologia.

    @Lynn: Quem é a pessoa mais inteligente que você conhece pessoalmente?

    Meu pai. Porque ele me dá conselhos incríveis, para cada coisa que falo a ele, ele tem um conselho pronto para me dar e sempre consegue ser sábio em cada coisa que diz.

    @Lynn: Quando fora das redes sociais e meios eletrônicos o que gosta de fazer?

    Gosto de sair para tomar sorvete, ir ao cinema com os meus amigos. Pratico esportes, curto muito jogar futebol e handeboll. Mas creio eu que não tenho nenhum hobby.

    @Lynn: A Nostalgia é um sentimento bastante confuso. A mesma vem a ser definida como uma melancolia profunda causada pela falta de algo. É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes. Para você, a nostalgia é um sentimento bom ou ruim? Já o vivenciou muitas vezes? Certas pessoas são viciadas neste sentimento. Se considera uma delas?

    É um sentimento bom dependendo da situação. Tem muitas coisas que revivemos que acabamos nos chateando por nos lembrarmos de tal pessoa ou tal situação que ocorreu, mas é bom relevar. Me acho um pouco viciada em nostalgia, pois eu revivo muito vários momentos que já vivi quase todos os dias AHUEHAUEHAUE.

    @Lynn: Quem é ou quem são as pessoas que você mais gosta na Craftlandia?

    Não vou conseguir citar todos, mas citarei alguns e com motivos.
    @zNaty_, conviveu comigo em muitos momentos aqui da CL, conheço há bastante tempo e sempre admirei ela por cada coisinha que fez. Você é incrível mana.
    @yFlakes, infelizmente é meu melhor amigo há anos, e passamos por tanta coisa juntos. Obrigada por sempre estar comigo, fora ou dentro da CL. Te suportar é algo impossível. Te amo.
    @xSirRafa_, vou nem falar nada AHUAHEUAHEU. Tantas brigas atoa né? Felizmente a gente continua aí na caminhada, obrigada por ser uma pessoa importante pra mim, por me fazer sorrir em meio a tantos que querem meu mal. Amo tu também.
    @Lynn, incrivelmente fantástico esse menino, gentil, carismático, tu é demais cara. Admiro seu trabalho e admiro a pessoa que você é.


    @Lynn: Como descreveria sua infância?

    Minha infância não foi tão boa assim, mas eu pude viver um pouco dela. Sofri com a separação de meus pais (eles se divorciaram/separaram oficialmente ano passado), com os problemas que a minha mãe tinha com o álcool, meus irmãos e eu passamos tudo isso em silêncio. Hoje podemos viver a nossa vida sem guardar mágoas do passado ou sofrer por tudo isso.

    @Lynn: Nos fale mais um pouco sobre você. Pode se abrir, fale o que quiser:

    Quem me conhece sabe que eu sou bem brincalhona (retardada) AHEUAHEUHAUE. Costumo tratar bem quem me trata igual, porém quando me tratam com ignorância ou arrogância em alguns casos, eu costumo tratar bem do mesmo jeito. Sou uma pessoa que pensa que o mal não pode ser retribuído com o mal, é mais fácil fazer a diferença do que ser pior do que a pessoa que te trata de forma superior. Antigamente eu era uma menina que tinha problemas em questão a maturidade (@7oora a print da shoutbox lá AHEUHAUE), e o tempo fez bem para mim. O tempo fez com que eu mudasse as atitudes infantis que eu tomava e que eu melhorasse bastante. Não tenho muito para falar sobre mim, esse é o básico, pra saber mais só conhecendo mesmo.
    [​IMG]

    [​IMG]
    @Lynn: Pode nos dizer a origem de seu Nick?
    Meu 1° nick (ySarinha_) veio do meu próprio apelido mesmo, e o nick atual foi a junção de um nome com outro.

    @Lynn: Como player, você já quis jogar no servidor Minigames? Qual é o motivo e em qual/quais minigames jogaria?

    Sim. Acho bem divertido e sinto falta, Fight (OLD DEMAIS) ou SpeedBuilders. Inclusive, quase peguei top no Fight.

    @Lynn: Muitos players demoram vários meses ou até anos para conseguir ativar seu primeiro vip. Quanto tempo gastou para conseguir o seu?
    Na época que eu jogava no MiniGames eu conseguia por money ou comprava pelo cartão mesmo. Demorou uns 4 meses depois que comecei a jogar.
    [​IMG]

    [​IMG]
    @Lynn: Como conheceu o Fórum? Teve dificuldades para domina-lo? Se pudesse mudar algo aqui, o que seria?
    Através do servidor. Creio que não tive dificuldades. Sinto falta do IPB antigo as vezes, mas me acostumei com essa versão atual e ela é bem mais atualizada.

    @Lynn: Durante o período que esteve no jornal, o que mais te marcou?

    O jeito de como o Jornal (na minha época) consegue/conseguiu ser uma família, e não apenas uma equipe.

    @Lynn: Como é o dia a dia na equipe da designer? Esta é a sua segunda passagem pela mesmo, correto?

    Estou procurando me dedicar ao máximo no meu dia-a-dia ao design, além de eu ter conhecido novas pessoas. Sim, é a segunda vez.

    @Lynn: Se pudesse, o que mudaria na Designer e como?

    Não mudaria nada (exceto os projetos que tenho em mente).

    @Lynn: O que te fez retornar a equipe?

    Eu retornei para a equipe por sentir interesse pela área há MUITO tempo, além de colocar em prática meus aprendizados do dia-a-dia, e ajudá-los no que precisarem e procurar progredir sempre.

    @Lynn: Quais as principais diferenças entre o jornal e a dsn?

    Não acho que tenha tanta diferença além de um se tratar de tópicos de matérias e o outro na base artística, afinal, são duas áreas incríveis.
    [​IMG]

    [​IMG]
    @Lynn: Cite quantas séries quiser:
    Greys Anatomy, Stranger Things, 13 Reasons Why.

    @Lynn: Cite quantas músicas quiser:

    Better Now - Post Malone, Queen (TODAS), Lil Peep (TODAS, MARAVILHOSO), Jean Tassy - Pequeno Blues, Jean Tassy - Diz Pra Mim, Mr. Big - To Be With You, Bring Me The Horizon - Can You Feel My Heart, MC Poze do Rodo - Tô Voando Alto.
    Deu pra notar que sou eclética AHEUAHUE.


    @Lynn: Cite quantos cantores e bandas quiser:

    Queen, MC Poze, Lil Peep, Jean Tassy & Beyoncé.

    @Lynn: Cite quantos filmes quiser:

    Invocação do Mal 2, A Freira, Para Todos os Garotos que Já Amei & A Barraca do Beijo.

    @Lynn: É normal como humanos admirarmos várias pessoas ao longo de nossa vida. Se possível, cite de uma a três pessoas que admira bastante e descreva resumidamente o por que de tal sentimento em relação a esta(s) pessoa(s):

    Meu pai - Passou por momentos difíceis na vida, MUITOS. Nunca me deixou faltar nada e nunca foi só um pai pra mim: Ele sempre foi um amigo. Nos tratamos como irmãos ou melhores amigos na realidade, mas sempre mantendo o respeito que se deve ter. É uma pessoa que eu admiro muito e que merece o mundo.
    @yFlakes - Nunca desistiu de mim por mais que eu estivesse na PIOR FASE POSSÍVEL, ele sempre estava lá pra me aconselhar e me ajudar a manter a paciência com tudo que eu precisava ter. Em minhas crises de ansiedade ou sentimentos ruins que eu acabava sentindo, ele me deixou alegre e me fez sentir bem. Certamente é uma pessoa que eu não me arrependo de ter conhecido (as vezes sim sei lá SKDJASJHDHJ) e que quero levar para a minha vida.


    @Lynn: Secundários em geral:

    @Lynn, @KauanGaming, @yFlakes e @Ruxtreme.

    @Lynn: Staff em geral:

    @zNaty_, @felypeesz, @SrPedroRX, @gokuroth_b, @Bianca, @yShiki, @Agness, @7oora, @BettoSK, @zThiagoR e @ImCrazygames324.

    @Lynn: Amigos em geral:

    Puts, desculpa se não citei alguém.
    @yFlakes, @xSirRafa_, @zThiagoR, @zNaty_, @felypeesz, @7oora, @KauanGaming, @Lynn, @itzclose, @zFarmi, @also know as zen, @Ruxtreme, @zVow, @SrPedroRX, @yasminx (saudades) e @DrDragon.

    @Lynn: O que costuma fazer quando "sai para ver" seus amigos?
    Geralmente vamos no shopping, no parque ou saímos só para zoar mesmo KKK.

    @Lynn: Quer deixar algum recado para um alguém especial?

    @Lynn obrigada pela entrevista, como sempre se superou em mais uma.

    @Lynn: Quer indicar alguém para ser entrevistado?

    @xSirRafa_, pelo amor de Deus, esse garoto tá me cobrando entrevista fazem 2 semanas. Faz por mim.
    [​IMG]

    [​IMG]
    Bom, foram convidados alguns amigos da entrevistada para dar um breve depoimento sobre ela. Lembrando que ela (entrevistada) só ficou sabendo do ocorrido agora, então espero que goste das mensagens de carinho que recebeu.
    Olá convidados especiais :p. É uma honra poder receber vocês aqui. Bom, poderiam comentar um pouco sobre a Sasa com a gente?

    @itzclose: Hmmm, como podemos descrever a sarinha, é uma pessoa maravilhosa. Porém eu não via isso, um tempinho atrás fomos amigos, a nossa amizade era bem conturbada. E agora que temos uma ''oportunidade'' de rever o passado, e tentar sermos amigos novamente, e dessa vez vai da certo!!!!! Enfim sarinha você é uma ótima pessoa, e eu quero milhoes de avatares e banner por gentileza! pq sem vc na designer??????????? oq seria da área....... vc entendeu a referencia!!!!!!! amo vc.

    @yFlakes: Bom, a Sara sempre foi uma animal que eu admirei bastante (kkkk :peppofeliz:) lembro que em 2016 ela ia nas locuções do antigo TS (a voz dela era horrível nos karaokê gente) Depois disso eu lembro que ela entrou na falecida EDJ e lá que a gente acabou se conhecendo melhor, coisa que eu não queria porque ela é muito chata desde então a nossa amizade foi fortalecendo cada vez mais, até que essa CENSURED, me deixou, e passou um tempo, depois de 1 ano ela ainda tem a coragem de voltar kkkkk, e vocês acham que eu voltei a ser amigo dela? Claro que sim, sou trouxa. Queria ficar aqui montando um livro das burradas que ela já fez mas daria um textão enorme, mas o que a gente já passou junto não tem explicação, várias chamadas, normais ou de vídeo, ela fica só arrotando na call gente, O PAI DELA FAZ CHÁ NA PANELA DE PRESSÃO (kkkkkkkk), ela toma coca no bico mesmo, e muito mais. Eu poderia ficar aqui por horas, mas só vou dizer uma coisa que menina chata viu gente, nem compensa se aproximar dela. Te amo @Miabela, por mais que você seja chata pra krl pode sempre contar comigo.

    @xSirRafa_: Cara, o que falar sobre a Sara? Simplesmente uma das melhores pessoas que eu já conheci, e já quero levar para a vida toda tlgd, desde que a conheci no começo do ano, e de tudo que a gente já passou junto, momentos felizes, tristes, brigas e talz. Te amo Sara, e espero que a gente nunca se afaste ok <3

    [​IMG]

    E com isso chegamos ao final de outra entrevista. Sendo esta a de número 17, venho agradecer a todos que leram até aqui, e principalmente agradecer ao itz que me fez estes lindos banners, e claro, agradeço a Sasa e aos nossos convidados especiais pelas participações e colaborações da entrevista em geral. Foi realmente muito bom estar concluindo mais este trabalho e como sempre digo, estar conhecendo e também, dando a chance a outros usuários de conhecerem mais sobre vocês.
    [​IMG]
    Agradecimentos Especiais:
    Todos os banners: @itzclose.
    Linhas: Autores desconhecidos.
    Convidados especiais: @itzclose, @yFlakes e @xSirRafa_.
    Entrevistada: @Miabela.
     
    bieelsz, 7oora, Agness e 3 outras curtiram isso.
  2. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Bom trabalho.
     
  3. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    #3 passionately, 8 Dezembro 2019
    Última edição: 8 Dezembro 2019
    Aii que entrevista maravilhosa gente, tenho nem palavras.
    @yFlakes EU QUE SOU CHATA NÉ CENSURED? KKKKKKKKKKK EU TE AMOOO MUITO, SATISFAÇÃO TLG
    @xSirRafa_ Por mais que você seja um ser humano ciumento, você é incrível e agradeço por estar em minha vida, amo muito você também. <3
    @itzclose EU TE AMO NEGOHHH, você é demais mana <33
    Agradeço aos convidados por falarem coisas boas de mim (menos o Flakes porque ele não merece MENTIRA KKKKK), vocês são especiais demais pra mim e não foi atoa que citei vocês para participarem.
    @Wrong Eu não te citei porque não sabia que era tu meu amor, mas você sabe que eu te amo demaiss, e faz muito tempo que você está em minha vida e não quero que saia dela jamais, assim como o resto dos membros citados e o @Lynn.
    @Lynn Obrigada pela entrevista Lynndo! E fofo é você blz. Ótima formatação como sempre e belo trabalho. Essa foi uma das melhores entrevistas que já fiz e também foi realizada justamente na melhor conquista que já me ocorreu, uma nova chance no lugar aonde gosto de estar.
    @FR4PS Obrigada por me ensinar o que é ser matura de verdade, pois tudo começou com os seus ensinamentos e conselhos que levei para a vida que tenho hoje.
    @7oora @SrPedroRX vocês são demais, e foram super gentis comigo, agradeço por isso.
     
    SrPedroRX e Lynn curtiram isso.
  4. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Melhor entrevista com a rainha dos mitos @Miabela TE AMO! Vlwss por citar linda s2 :p
     
    passionately curtiu isso.
  5. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    *--
     
    Ruxtreme curtiu isso.
  6. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,139
    Curtidas Recebidas:
    8,580
    Curtiu:
    3,301
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,627.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    Boa entrevista lynn
     
  7. SrPedroRX

    SrPedroRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2015
    Mensagens:
    2,159
    Curtidas Recebidas:
    814
    Curtiu:
    533
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    238.00
    Nick:
    SrPedroRX_
    :olhoss2::peppobocao:

    Nice entrevista!!
     
    passionately curtiu isso.
  8. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Ótima entrevista
     
  9. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,305
    Curtidas Recebidas:
    3,183
    Curtiu:
    722
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,227.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    S2 Te amo
     
    passionately curtiu isso.
  10. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,076
    Curtidas Recebidas:
    1,990
    Curtiu:
    796
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Linda entrevista de uma linda pessoa <3
     
    passionately curtiu isso.
  11. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    I love you forever and ever.
     
  12. DrDragon

    DrDragon Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2016
    Mensagens:
    6,785
    Curtidas Recebidas:
    1,952
    Curtiu:
    1,923
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,692.00
    Nick:
    DrDragon_
    passionately curtiu isso.
  13. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,043
    Curtidas Recebidas:
    4,346
    Curtiu:
    486
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    938.00
    Nick:
    Cantiz
    Bom trabalho!
     
  14. passionately

    passionately Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2017
    Mensagens:
    5,199
    Curtidas Recebidas:
    2,467
    Curtiu:
    1,137
    Ocupação:
    @passionatel...
    Localização:
    curitiba/pr
    Cubos:
    2,148.00
    Nick:
    .
    Saudadess!! >3
     
    DrDragon curtiu isso.
  15. shapkej

    shapkej Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2019
    Mensagens:
    6,347
    Curtidas Recebidas:
    3,226
    Curtiu:
    4,974
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,183.00
    Nick:
    shapkej
    Clan:
    ---
    Discord:
    shapkej#0644
    Ótima entrevista!
     
  16. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,356
    Curtidas Recebidas:
    3,964
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,185.00
    Nick:
    Ótima entrevista!
     
  17. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    Boa entrevista.
     
  18. Carneficina_RD

    Carneficina_RD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    783
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    48
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Esperando o...
    Cubos:
    1,005.00
    Nick:
    Carneficina_RD
    Clan:
    3Rm
    Boa Entrevista Show !!!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.