Mg - Vip Grátis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
nem consigo joga MG, então nem sei boa sorte :D

25.40= 1000c por 40 dias.
40.30= Se 1000c por 40 dias, 1000c vezes o resultado do tanto de dias que demora para pegar 1000c, resultaria em 1200 dias para ganhar 30k.
Em 1.200 dias você compra um VIP (cálculo).
Melhor mini-game para ganhar coins = Detetive.
Detetive = 1.000 coins por dia.

Fas as conta ué ... melhor mg é paint ball e capture ! q eu saiba kk

JLS2015 disse:
25.40= 1000c por 40 dias.
40.30= Se 1000c por 40 dias, 1000c vezes o resultado do tanto de dias que demora para pegar 1000c, resultaria em 1200 dias para ganhar 30k.
Em 1.200 dias você compra um VIP (cálculo).
Melhor mini-game para ganhar coins = Detetive.
em 1200 dias eu pego 150000c certo? acho que vc errou ai em. Vlw pela dica vou ver se o detective é mais rápido ;)

vai no mais facil q tiver e vai ganhando todas ate ter 30k, é rapidao

StivenLH disse:
em 1200 dias eu pego 150000c certo? acho que vc errou ai em. Vlw pela dica vou ver se o detective é mais rápido ;)
1 mês = 30.
1 ano = 12 meses.

25 (quantos você pega por dia) vezes 30 (1 mês)= 750 coins por mês.
25 (quantos você pega por dia) vezes 360 (1 ano)= 9000 coins por ano.

Você consegue 9000 por ano, triste.
No Detetive, você pega 1.000 por dia.

Ft. Calculadora

zLuiza disse:
Vou responder só uma das dúvidas, qual da mais coins? é o SpeedBuilders
Juntamente com Smash Mobs, que também dá 25c :P

Bom, pegando apenas essa quantia de coins por dia nem preciso fazer as contas pra saber que vai demorar e muito, com certeza mais de 3 ou 4 meses, minigame que eu recomendo é detetive, na maioria das vezes que você cai de vítima você vai ganhar, é questão de prestar atenção no jogo e se esconder bem, as partidas demoram em torno de 2 minutos ou seja, é bem rápido, e dá uma boa quantia de coins no caso 15. Se você tiver tempo recomendo que preste atenção sempre que der por exemplo 9:00, 10:00, 11:00 pra você ver se tem x5, caso venha um x5 que você se identifique e/ou saiba jogar é recomendável que você vá ao mesmo, é um enorme lucro. Mas enquanto o x5 não vem você pode continuar no Detetive.
Em torno de 5~6 horas consegui 1k de coins apenas no Detetive + x5, dava pra ser mais, porém enquanto jogava frequentava o fórum também, e isso me atrasava nas partidas.
Espero ter ajudado :b

StivenLH disse:
Haaaaa mlk se é o... blz em 240 dias é muito tempo kkk mas vo continuar jogando té enjoar :D
pior que minigames enjoa rápido :/, tu vê que não consegue as coisas logo kk

Nao vale a pena jogar minigames,
ja joguei por quase 1 ano e me arrependi
do tempo perdido..

BrunoPantoja disse:
pior que minigames enjoa rápido :/, tu vê que não consegue as coisas logo kk
é msm mano já tou enjoando do speed de tanto jogar '-'

Aiwer disse:
Tenta jogar detetive, capture, paint, speed, smash e ir nos 5x que acontecem de hora em hora que você vai ganhar mais coins.. 25c por dia vai demorar muuito pra conseguir vip ;-; Seria bom também achar um mg que você é realmente muito bom e focar nele, vai conseguir muitos coins ;p
não é q sou ruim no speeds, eu jogo pouco nele, só s vezes qnd meu amigos ão on e vamos dupla. ai somos invenciveis :D mas acho o paint muito demorado... Smash tmb mas vou de vez em qnd,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar