Eu ganho em média 5 partidas (25c cada) por dia. em qnt tempo eu compro um vip? e qual o melhor mg pra pegar coins?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!125coins por dia?StivenLH disse:Eu ganho em média 5 partidas (25c cada) por dia. em qnt tempo eu compro um vip? e qual o melhor mg pra pegar coins?
Haaaaa mlk se é o... blz em 240 dias é muito tempo kkk mas vo continuar jogando té enjoariDinhoBRR disse:125coins por dia?
125coins x 240 dias = 30,000 coins
ajudei? like q-q
em 1200 dias eu pego 150000c certo? acho que vc errou ai em. Vlw pela dica vou ver se o detective é mais rápidoJLS2015 disse:25.40= 1000c por 40 dias.
40.30= Se 1000c por 40 dias, 1000c vezes o resultado do tanto de dias que demora para pegar 1000c, resultaria em 1200 dias para ganhar 30k.
Em 1.200 dias você compra um VIP (cálculo).
Melhor mini-game para ganhar coins = Detetive.
1 mês = 30.StivenLH disse:em 1200 dias eu pego 150000c certo? acho que vc errou ai em. Vlw pela dica vou ver se o detective é mais rápido![]()
zLuiza disse:Vou responder só uma das dúvidas, qual da mais coins? é o SpeedBuilders
pior que minigames enjoa rápido :/, tu vê que não consegue as coisas logo kkStivenLH disse:Haaaaa mlk se é o... blz em 240 dias é muito tempo kkk mas vo continuar jogando té enjoar![]()
é msm mano já tou enjoando do speed de tanto jogar '-'BrunoPantoja disse:pior que minigames enjoa rápido :/, tu vê que não consegue as coisas logo kk
não é q sou ruim no speeds, eu jogo pouco nele, só s vezes qnd meu amigos ão on e vamos dupla. ai somos invenciveisAiwer disse:Tenta jogar detetive, capture, paint, speed, smash e ir nos 5x que acontecem de hora em hora que você vai ganhar mais coins.. 25c por dia vai demorar muuito pra conseguir vip ;-; Seria bom também achar um mg que você é realmente muito bom e focar nele, vai conseguir muitos coins ;p