Meu VIP está em análise: Como Resolver

Discussão em 'Tutoriais do Servidor' iniciado por Tayyyu, 8 Junho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Tayyyu

    Tayyyu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2019
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    1,192
    Curtiu:
    855
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,691.00
    Nick:
    Tayyyu
    Clan:
    STF
    Discord:
    taysz.
    #1 Tayyyu, 8 Junho 2021
    Última edição: 8 Junho 2021
    Olá

    Tendo em vista o grande número de jogadores com dificuldade na hora de ativar o VIP comprado pelo PagSeguro nos servidores, pois consta que ele está em análise, resolvemos criar um tutorial com os procedimentos que devem ser feitos.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Mas, meu pagamento já foi aprovado, por que meu VIP está em análise?

    Isso é um sistema de segurança que a CraftLandia utiliza, esse método sempre existiu, não precisa ficar assustado. Acontece que muitos players ficam inconformados, pois não acham a aba de "Meu VIP não ativa" na parte de tickets, pois essa opção foi trocada pelo método de mandar o e-mail.

    Para liberar seu VIP, basta fazer exatamente o que aparece na tela ao você tentar ativar o código. Mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e lembre-se de mandar utilizando o mesmo e-mail que você utilizou para fazer a compra do VIP.

    Mandei o e-mail, e agora?

    O prazo máximo de resposta do e-mail é de 3 dias úteis (ou seja, não contando sábados, domingos e feriados). Então, agora basta aguardar, todos os e-mails são visualizados e respondidos.

    Lembrando que:
    Apenas o prazo máximo é de 3 dias úteis, porém o seu e-mail pode ser respondido bem antes.

    Após fazer esse procedimento, você será notificado em breve via e-mail que seu código já está pronto para ser ativado.

    Qualquer dúvida ou problema que esteja tendo, você pode criar um tópico na área de duvidas gerais clicando aqui ou até mesmo entrar no suporte do nosso do Discord.


    Créditos: @cristiana & @americaworda
    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.
     
    Crazy_Chappie curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.