Queria que esse fórum lotasse de gente das antigas tlg? Pq mano eu nem jogo mais Minecraft e sempre do nada vem na minha cabeça todo o tempo que eu "perdi" nesse servidor chamado CraftLandia que era minha alegria durante boa parte da minha vida 11~17 eu acordava cedo ligava o Skype e esperava o primeiro louco que fosse aparecer pra gente jogar junto o dia todo quase, muitos players eu sei que nunca mais vou falar novamente, mas tem uns que eu sinto que em algum momento vai lembrar da CraftLandia e entrar aqui no fórum uma última vez... Pra mim em especial os players do Servidor 1, se você já jogou lá uma única vez nas antigas vocês sabem que era um dos servidores mais díficeis de entrar porque ficava lotado o dia todo, eu vivi naquele servidores aventuras que não chegaram nem perto da minha jogativa no Destiny onde virei Magnata... Enfim, espero que essas pessoas que pra mim eu considero amigos entre algum dia aqui... Não vou marcar ngm pq seria inevitavel nao esquecer algum nick de alguem que eu quero muito reencontrar... enfim meu ultimo sonho na craftlandia seria esse... ou então quem sabe por um unico dia reentrar no sv1... isso seria demais...
verdade mano, antigamente era top.. hj sinto q as coisas todas no geral estão meio artificiais. me lembro de ir pvp em cima da lula no kratom.. tempos bons e coisas simples q n volta mais
Não acredito que foi um tempo perdido, tudo na vida tem suas fases, aproveita mesmo quem entende o mundo dessa maneira, tudo que começa, há de acabar um dia se não entenderem que a monotonia pode causar grandes estragos... Quem já passou dessa parte sabe o que foi realmente bom.