comprei 2 terrenos mas nao tinha nada pra fazer ai fiz isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu paguei 11kk em 2 gaiolas 1kk nao e nadaSalazarSonserin disse:gasta 1kk em terreno tu tem doença?
pra que guardar dinheiro em um jogo ?everton schuster disse:ostentaçao paga 500k
nada so tenho 3kkSonix132 disse:LoL cara kkkkk
Ricão VC ein
Zauperhohoman disse:da hora pena q eu não tive coragem para comprar um terreno na city de natal :sweat:
no imperios ainda tem um monte mas eu que nao vou compra nao sei nem pra que comprei esses 2iThiagoBR disse:Comprei 4 terrenos só que não comprei mais pq não tinha =/
meus deus -_- cada gaiola e 2kk e vc paga 11kk POR DUAS TU SÓ PODE TER DOENÇAleandr disse:eu paguei 11kk em 2 gaiolas 1kk nao e nada
pra quando tiver coisas que prestem para comprar IDIOTAleandr disse:pra que guardar dinheiro em um jogo ?
cara gaiola no imperios ta valendo no minimo 4kk la nao tem muito mobSalazarSonserin disse:meus deus -_- cada gaiola e 2kk e vc paga 11kk POR DUAS TU SÓ PODE TER DOENÇA
SalazarSonserin disse:gasta 1kk em terreno tu tem doença?