Meu primo e o Tinhoso
Amigos mais próximos a mim sabem que eu moro em Beagá e estou passando uns dias na casa da minha vó no interior, ela só volta de viagem em outubro então a casa é praticamente minha e do meu primo que veio comigo. Estamos na época de festa, e como a gente não perde uma farra, fomos pra lá, eu e o meu primo.
O caminho é estrada de terra mesmo, cheio de areia mesmo assim deixei meu primo ir pilotando a moto. Estava tudo tranquilo até que meu primo quase enfiou a moto na cerca de arame farpado, ele queimou a perna na moto e eu sujei meu tênis. Mas já estava perto, já não tão animados e com raiva porque o outro mano que tava com a gente não voltou pra ajudar. Mais ta tranks ... até eu perceber que quando a gente caiu meu celular ficou para trás, nem quis voltar pra procurar, no outro dia eu bloqueava ele e comprava outro.
Chegamos na festa, até que enfim. E assim que chegamos vimos que viam 2 boyzinho de moto logo atrás da gente, meu primo disse que talvez eles tinham achado o meu celular. Eu não era de confusão mais meu primo me mostrou um canivete igual a esse, ele é fechado com o Tinhoso e não ta nem ai pra nada, e o outro amigo que deixou a gente pra trás não costuma ir pra festa na mão. Lá fomos nós tirar satisfação, eles disseram que não acharam e a gente largou pra lá, não tinha como provar e não somos policia pra revistar o cara. Depois disso eles ficaram só olhando pra gente e os 2, viraram uns 7 nego. Lá fomos nós arrumar nossa turminha também hehe. Eles ficaram no canto deles e a gente no nosso. Ninguém ia pra cima, mas se eles viessem eles "estava no sal" , como eu disse nosso amigo não anda na mão. Passado um tempo eles se separam e os que sobraram, parecem ter ficado com medo e vieram conversar com a gente, não demos muita atenção e dissemos que só viemos curti a festa e que sabemos quem eles eram e onde moravam e pedimos pra parar de encarar a gente.
Questão resolvida fomos encher a cara, meu primo muito loco e eu estava na garupa, pensei "É hoje que eu morro". A festa acabando, resolvemos ir embora. Meu primo estava indo devagar pra procurar o celular até ai tranquilo ... só que do nada ele me deu o canivete e começou a acelerar, pensei "Agora eu morro mesmo" . Mandei ele parar de acelerar ele me respondeu "A gente vai achar seu celular! Você vai ver. Ele ta mandando eu acelerar ". Ele acenou com a cabeça querendo me mostrar algo, eu gelei! Na beira da estrada quase no meio do mato um homem alto de terno preto, eu tentava ver o rosto dele, mas algo não deixava. Só não fiquei com mais medo porque isso acontece sempre, meu primo fecha com o Coisa Ruim.
Enquanto isso ele acelerava mais, percebi que a gente ia cair, firmei o corpo e não vi mais nada. Quando acordei já estava no chão e meu primo já com a moto ligada pra ir embora, quando fui subir na moto tive uma surpresa! Meu primo quase pisando no celular! Achamos o danado.
Subimos na moto e fomos embora, estranhamente meu primo estava calado. Coloquei a mão no bolso, perdi o canivete meu Deus como eu sou lerdo, mas espera eu estava com ele a alguns segundos, simplesmente sumiu. Chamei meu primo pra voltar pra procura, ele disse que não. Quando eu olho pro lado vejo a mesma figura de antes, mostrei meu primo e ele disse "Tudo que ele te dar ele pede algo em troca, ele gostou do canivete agora é dele". Olhei de novo e a coisa tinha sumido. Fomos embora sem mais tumultos. Ainda não consigo entender o que aconteceu. O que vocês acham que ouve? Era o Tinhoso? Sei lá! Eu não penso mais nisso só queria meu celular!
![[IMG]](http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/homem_de_preto1.jpg)
[hr]
FIM