Bom, quando eu comprei meu PC, ele rodava mine a quase 200fps, mas um mês atrás, entro um vírus no meu PC, eu passei o anti-vírus tals e ele pego o vírus, Blz, mas dae no dia seguinte eu fui pra minha casa, que antigamente rodava a 50/60fps, ta rodando a 10, o único lugar que meu PC ta rodando a mais de 20fps é o end, no end ele roda a 30fps, me ajudem Pf glr, o que tenho, que fazer ? Formatar, trocar o processador, placa mãe, placa de vídeo, o que eu fasso ? OBS: é um notebook. Me ajudem ! Grato desde já, britaosp
Ta seu PC rodava mine a 200 fps e depois você fala que ele rodava a 50/60 fps ? Ta meio confuso issa ai
verifique as configurações veja se ta tudo blz de acordo com o adesivo que fica no not,de tiver tudo de boa formate seu not Obs:formate com alguem que n tenha nenhum conflito com as pessoas,pq o meu que roda 200 fps ta com um fdp que fez um casulo na casa dele e n que mais sair dela !
No Singleplayer ele rodava a quase 200 e no craftlandia, na minha casa, que é uma city gigante cheia de contruções ele rodava a 50/60 sim, baixei, mas eu já tinha baixado antes elenco meu PC e rodava a 50/60 fps no craftlandia e quase 200 no Singleplayer SS, eu tenho uma pessoa de confiança e obrigado pela ajuda
Bom glr, vejam se é comum de acontecer isso meu PC: CPU: Intel Core i7 - 3610QM, 2.3GHz ODD: DVD Sup.MTI. Memória: 8GB SO: Win7 Basic HDD 1T eae glr ?
Se eu fosse você formataria. Se tiver algo que você não quer perder , faça uma partição no HD ( Norton Partition Magic faz isso) e coloca tudo que você não quer perder lá. O problema é que talvez o vírus tenha feito efeito no seu pc e acabo deixando ele sem o mesmo desempenho.
Da sim , porém se for muitas coisas (que ultrapassem 8GBs) é melhor você fazer a partição . Mas dá certo sim colocar no pen drive , às unicas coisas que você perderá será games e programas.
Comigo tava assim tmb. Formatei o PC e o FPS praticamente quadriplicaram. Não esqueça de fazer backup de coisas importantes antes de formatar.