Meu PC, quando eu ligo ele alguns segundos depois ele desliga, e depois ele liga novamente, e por ai vai, alguem sabe oque e isso e como eu acabo com esse problema?
acabei de recolocar a fonte mais nao deu em nada :\ mais obg assim mesmo, vc tentou ajudar, isso e q vale . Mensagem mandada pelo Notebook
qnd meu note ficava mt quente desligava ai eu pegava o ventilador e colocava do lado, entao comprei um suporte q vem cooler e agr sou feliz, mais acho que o seu não é isso ve se você não progamou ele para reiniciar
Prezado(a) jogador(a), Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos cubeiros em nosso site. Você pode visualizar seus cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/230053-joao-victor-vscky/ Atenciosamente, Equipe Cuberolandia ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Cubo resolvido, tópico fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao tópico. Obs: Esta mensagem é automática.
Esta ocorrendo alguma falha do hardware do seu computador. Provavelmente no HD. Recomendo a você leva-lo ao um técnico para mais informações. Resolvido ? Bjos.
Não vou me matar porque outro inútil pediu... E para deixar claro,isso pode ser vírus no teu PC...Se já fez uma varredura desconsidera meu post.
técnico?Gastar grana só para fazer uma varredura? Mano, Youtube tutorias de como instalar Anti Vírus parsa...
Não existe vírus que impeça de ligar, da mesma forma que o HD não vai ser a causa, pois é antes do POST. Leve a um técnico mesmo, antes isso a relevar as opiniões aqui dadas, pois ninguém sabe o que diz, aparentemente. Meu palpite é problema da memória ou no slot. Passar um limpa-contatos deve resolver.