Pessoal , Alguem Ajuda , Meu NootBook Esta MUITO Lixo Nao Consigo Nem Olhar Mais Video Em HD No Youtube Que Meu PC Fica MUITO TRAVADO Os Driver's Da Minha Placa Ja Estão Atualizadas Configuração Do Meu NootBook : Pentium Dual-Core CPU T4500 @ 2.30GHZ 2,0 GB RAM Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family 222 GB Livre do HD Alguém Me Ajuda Ae Man , Preciso Melhor essa Carroça , Enquanto Não Compro Outro PC
Fácil rápido e prático. Baixe ccleanner e limpe teu pc. Dúvida resolvida ? Só não limpe o registro se não seu pc da uma tela azul e só formatando pra corrigir. DÚVIDA RESOLVIDA?
Com essas configurações, sintoo muito, arrume um dinheiro, guarde, etc e compre outro, ou troque o processador pelo menos
Olá, Não formate o seu pc como o Rafael falou a cima tente ver se tem vírus com o anti-vírus E se continuar com lag é por causa das configurações
Se for comprar outra maquina, recomendo que compre um desktop, entenda o porque: 1 Notebook Dual-core - Funciona 100% nos 3 primeiros meses, logo depois começa a aquecer demais (você mesmo deve ter notado), e com esse aquecimento, vai prejudicando a vida útil do notebook, o que faz com que o sistema rode um pouco mais lento cada vez mais.. no final de 1 ano o notebook ja está ultrapassado(tecnologia) e funciona 50% do que deveria. Nem sempre adianta formatar, as vezes melhora mas depois de um tempo volta a ficar lento. 1 Desktop Dual-core - Funciona 100% durante uns 1~2 anos, não aquece a ponto de estragar algo se o cooler estiver funcionando bem, não prejudica a vida útil da placa mãe.. No final de 1 ano o desktop já está ultrapassado(tecnologia) mas ainda sim funciona acima dos 90% do que deveria. Qualquer coisa é só formatar que volta como um novo ------------------ @Topic Baixe o programa: Baidu PC Faster, limpe tudo com ele, atualize seu windows e remova programas que iniciam junto com o pc (tudo no programa)
Cara vc reclama do seu pc o meu é mto pior cara o importante é ter um PC. Não liga pra esses comentários compre um PC novo jogue fora o seu etc O importante é ter ok. Obs talvez o seu PC está com vírus formate-o
Verdade meu notebook foi assim funciono so ums meses e dps fico uma bosta ele rodava mina a uns 30 fps no maximo agora roda uns 20 no minimo ;-;
cara seu not é bom ... faça o seguinte desinstale todos programas que voce nao usa, programas que prometem acelerar o seu pc só acabam fu***o o resto, e execute o ccleaner e limpe o espaço em branco do seu Hard Disk... te garanto que ja vai melhorar e muito qualquer duvida me add no skype: wj_fer@hotmail.com
Vlw kk O PC Baidu Faster limpa tudo que você tem no computador, e tem um modo de otimização para jogo, que deixa a memória do computador exclusiva pra jogar com um bom fps, experimente também