abra o gabinete isto esfria um pouco ou troque a ventoinha por uma de maior qualidade forte troque a pasta térmica do processador quanto mais ar circular dentro do pc melhor se possível consulte um técnico de de informatica
Motivos: Cooler quebrado Saída de ar quente suja, assim ele fica dentro da máquina esquentando Forçando demais sua máquina
Troca o cooler e a fonte, normalmente é a fonte que não consegue tocar o cooler direito... se não der tentar abrir o gabinete e deixar aberto, nessa temperatura ai pode queimar alguma coisa
Nem tanto, meu notebook geralmente fica em 110 copaksopakpsoak não sei como não torrou ainda :C o meu só com jogos/navegador aberto em geral fica em 70/60c
Cara troca a ventoinha do pc, coloca uma melhor mas forte ou tenta abri e limpa os canais que o ar passa pois quem sabe tem uma poeira um um lugar desse ai o ar bate e n consegue ir pros devidos lugares, mas tipo abre o pc limpa os pó que tiver ai vc fexa liga de novo e testa as vezes o pc esquenta assim por sujeira mesmo as vezes elas ficam em cima da ventoinha ou em cima do buraco de onde a ventoinha puxa o ar ai aconteçe isso mesmo
Nada , está quase explodindo , mas você nao tem que se preocupar com isso. Sasuhuashu brinks, compra um Cooler.