Olá pessoal tudo bem? daki quem fala sou eu '-'! Pessoal meu pc ele ta meio doido nos ultimos dias ele tem pensado muito! Tipo! ao iniciar ao entrar na tela inicial ( desktop) ele fica travado não responde nada! so consnigo utilizar ele no MODO DE SEGURANÇA! Mais as vezes ele volta ao normal as vezes trava ! o Que sera? Uso Windows 7 Processador: Intel Core 2Dua CPU E7400 2.80Ghz ! Sistema 32 bits!
Primeira mente deixa eu ri HU3 HU3 BR BR :troll: Sobre isso. Baixe um anti virus e cuidado com esses p0rns malukos :troll:
O modo de segurança nada mais é do que seu computador iniciar com os programas realmente necessários para que ele funcione corretamente, o que pode estar acontecendo é que algum programa recém instalado, possa ter afetado algum componente vital do seu computador, por isso que ele só funciona no modo de segurança pois esse suposto programa não está aberto, tente restaurar versões anteriores do Windows, com certeza isso irá resolver o seu problema.
Mais no Modo de segurança Tira esses virus ? Qual melhor anti virus? .-. Necessito de tecnico ! Prometo nao ver mais ReDTube Já tentei Mais mesmo continua travando! Hoje ja tentei restaurar 2Vezes! ( Windows nao é original!)
Ajudem Ae! Irei dar uma Saidinha! Alguns Itens! - Se for Virus! Qual anti virus uso! No modo de segurança! -Ja tentei Resturar Windows e nao foi! - Pc não é windows Original - N
Olá! Isso normalmente acontece quando algum componente de seu PC esquenta muito e o Windows é obrigado a travar ele para que possa resfriar, por isso no modo de segurança ele não trava, não ha processos alem do Windows, assim consumindo menos do CPU, recomendo levar ate uma assistem cia para que possa ser limpo (HardWare) Também recomendo formatar o PC ou verificar por Virus no mesmo...