queria saber se tem algo que eu faça para que meu minecraft fique melhor. não sei se é meu notebook que é ruim demais, eu comprei ele e não mexi em nada, como colocar placa de vídeo e ficar tunando ele. apenas fui jogando e tals, ele é um: samsung r430 se tiver algo que eu possa fazer sem envolver dinheiro poste aqui.
Cara se for pra por placa de vídeo nem compensa pois em notebook [se não min engano] só da pra por placa externa, alem de ser adaptada para notebook tem q ser externa ai é caro. Também tenho um notebook fraco pesquisei uma placa fraquinha pra ele e era 450$ ;S
Cara minecraft não usa muito de video não, minecraft usa mais é RAM e PROCESSADOR, fato é que eu jogava em um pc antigo (aqueles brancos) no minimo mesmo tendo 32mb de video!! se quer tirar o lag invista em ram e processador recomendo um intel i5 e um pente de 4gb.
aff mano fala merda nao, os cara falando que em not é um lixo, eu jogo no not da sansung, tem placa e i5, roda mine melhor doq varios pc's de mesa por aí, jogo com 80 fps, e paguem 1400 no meu not
kkkkk se for pra pagar 3.000 reais em um notbook , eu prefiro comprar um processador , uma placa mãe e uma placa de video boa por uns 4mil ... não adianta filho querer discutir q notbook roda melhor q Pc...
Notebook é uma bosta, descarrega, é ruim pra jogar, tem a ventilação ruim, o teclado é estranho, não da pra mudar o hardware tão facilmente e etc. e etc. notebook não chega aos pés de um pc de mesa. Notebook é coisa de mulherzinha que gosta de levar o pc pra cama.
Game booster é muito paia cara o 3D analyse da de 10 nele pena que o 3D analyse está um pouco desatualizado, mas a única coisa que vi melhorar o fps do minecraft foi jogar no ubuntu, parece que o ubuntu gerencia melhor o fps fica bem mais suave de jogar.