Então gente cansei de viver no lag ai como n to com mt grana vo compra qq placa de video pra desafoga meu pc ai eu achei essa: http://www.kabum.com.br/produto/19202/placa-de-video-vga-evga-nvidia-geforce-210-1gb-ddr3-pcie-01g-p3-1312- Ela não é fodona mas da uma ajuda kk pra uma pessoa q n tem nem placa de video neh da uma bela ajuda, então so q ai eu tenho uma duvida tipo minha fonte é de 230W acho q ela é genérica então minha fonte aguenta ela ? Tipo eu pesquisei na web e vi que ela não consome mais que 25w mas vai saber neh '--' meu pc é tão bostinha q tenho medo de por algo nele e ele explodir kkkkkk pq vai nesse calor + pressão e etc neh '-'
se seu pc for maromba ele aguenta sim, caso nao aguente tome whey bcaa glutamina, caso erro continue use anabol, essa placa ai vai ver o pc monstrao
Placa de vídeo pra usar no dedo. PQP mano vai comprar um lixo desse ? junta uma grana para troca o PC todo e futuramente jogar outros jogos desencana só de minecraft tem milhares de jogo para você jogar man e outra vai continuar dando lag.
Cara se tu procurar melhor placa até 200 reais , tu pode achar melhor que essa. A sua fonte generica é 230 w ? n deve aguentar 150 eu acho . Pois as regenericas não são boas coisas não. Então ti aconselho procurar melhor placas e não ir pela cabeças dos cabeças quadradas. Por : Sr.Empolgante
E outra fonte genérica é uma bomba... tensão totalmente desregulada. PERIGO PRO SEU PC... como disse junta grana e troca a poha toda