e Nois parça Guilherme_e Quando comecei a Jogar no Servidor 2 não falava com ninguem so ficava na minha msm nem no /g eu falava direito ae quando conheci o Guilherme_e o parça mais ez que tem no server kkk td mudou nois ficava a noite td de zoa no skype jogando varios jogos online era (minecraft) (mini-games) (bloodStrike)... e agr e meu amigo virtual. mais e como um irmão td que tenho no servidor e meu e dele em varios server itens/money etc... um grande amigo fiel nunca fez nada pra perder a amizade ja faz um ano. por isso compartilhei esse video #enoisparça :https://www.youtube.com/watch?v=uQ_0xE0yy5M
kkk boa. pra falar a verdade eu tambem tenho 1 amigo de 11 ou 10 anos no meu skype agente e amigo e 1 ano e alguns meses kkk ele super legal ele me ajuda em varias coisas no servidor como do tipo construir uma loja e ele joga muito cumigo me sinto feliz demais com isso ^_^
Mlk me ama mano meu deus kksksksksk é nois BRAYAN_MG4 LENDARIO!!!!! MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR kkkkkkkkk