Meu Novo PC GAMER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa a configuração, mas acho que se comprar todas as peças separadamente e montar no final, acho que fica mais barato...

Clelver disse:
Parabens, mano te dei cubinhos retribue ae Nota: 10
Obrigado !
hadler123 disse:
Obrigado !

saviola disse:
9 - Poderia melhorar o processador mas ta ÓTIMO
Obrigado !

Zexion disse:
Boa a configuração, mas acho que se comprar todas as peças separadamente e montar no final, acho que fica mais barato...

Preguiça :S

VTRGAMER disse:
Parabens Velho te Dubinhos tb ajuda ae agora com um curti
Obrigado !

É bem bonzinho, daria um 8, já que pelo preço era o esperado :p.

Esse I5 ta MAIS, que suficiente pra GTX 760, poderia ser até um FX 6300, que teria o mesmo desempenho.
Você gastou 3000 reais a vista? Meu pc é um I5 4460, GTX 770, H81M-H, 8GB de Ram, Gabinete PCYes Tiger, Fonte EVGA 600W, HD de 1TB tbm, com gravador de cd/dvd também, por 2901 reais a vista no boleto. paguei 134 reais mais barato, tendo uma placa de vídeo melhor. Minha placa mãe é mais simples, só que placa mãe nao muda desempenho. Apenas limita muitas expansões. Esse site aí q vc comprou não é bom, se soubesse da pichau antes de comprar... Eu tive sorte da achar a pichau, ia comprar um também por 3000, com as configurações iguais as suas, só que na chipart, mas achei a pichau, comprei por 100 reais mais barato, e ainda melhorando a placa de vídeo.

Cara para esse preço que você pagou achei um roubo, deveria valer uns 2.000 no máximo, além ele não é um PC que suporta tantos jogos.

Nota- 6,0.

Tenho um igual a esse... A unica diferença é a placa de video, e paguei apenas RS 1000 .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar