Decidindo dar um fim ao lag Encomendei esta maquina.. Deem notas de 0 a 10 Se acharem alguma configuração RUIM desta maquina falem ! http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-cobra-core-i5-4430-3-00ghz-8gb-1600mhz-hd-1tb-placa-de-video-gtx760-4gb-256bits-4747.html
Boa a configuração, mas acho que se comprar todas as peças separadamente e montar no final, acho que fica mais barato...
Esse I5 ta MAIS, que suficiente pra GTX 760, poderia ser até um FX 6300, que teria o mesmo desempenho. Você gastou 3000 reais a vista? Meu pc é um I5 4460, GTX 770, H81M-H, 8GB de Ram, Gabinete PCYes Tiger, Fonte EVGA 600W, HD de 1TB tbm, com gravador de cd/dvd também, por 2901 reais a vista no boleto. paguei 134 reais mais barato, tendo uma placa de vídeo melhor. Minha placa mãe é mais simples, só que placa mãe nao muda desempenho. Apenas limita muitas expansões. Esse site aí q vc comprou não é bom, se soubesse da pichau antes de comprar... Eu tive sorte da achar a pichau, ia comprar um também por 3000, com as configurações iguais as suas, só que na chipart, mas achei a pichau, comprei por 100 reais mais barato, e ainda melhorando a placa de vídeo.
Cara para esse preço que você pagou achei um roubo, deveria valer uns 2.000 no máximo, além ele não é um PC que suporta tantos jogos. Nota- 6,0.