meu niver uhulll (leia o topico pf)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

daniel1515

Neutro
Entrou
Abr 13, 2014
Pontuação de reação
44
Cubos
0
é né galera dps de mais ou menos 1 ano jogando (nao ficava no forum antes) percebi q nesse jogo tem pessoas muito legais como meus amigos dogips, lucas1990, outros tbm queria agradecer a vcs por tudo vlw galera aceito doaçoes no region2 e aurora flws galera fuis

eu ia falar "ninguem liga",más como vc e tão solitario pra tar comemorando seu aniversario em um forum de minecraft,vou te dar feliz aniversario :D

Párabens,muitos anos de vida xd

EndeerGuy disse:
eu ia falar "ninguem liga",más como vc e tão solitario pra tar comemorando seu aniversario em um forum de minecraft,vou te dar feliz aniversario :D

Párabens,muitos anos de vida xD
cara nem vou jogar entrei rapidinho asdhsauda

Parabéns

Ah, e para os que escrevem: Ninguém se importa, foda-se, essas coisas, cara, tu é muito puxa-saco, só fica prestigiando a quem é famosinho, tem faminha aqui no fórum, e qualquer coisa que cria vai todo mundo puxa-saco dele, só por quê tal player não é tão famoso, não merece ter menos importância.

zCaoComFome disse:
Knaid disse:
Parabéns

Ah, e para os que escrevem: Ninguém se importa, foda-se, essas coisas, cara, tu é muito puxa-saco, só fica prestigiando a quem é famosinho, tem faminha aqui no fórum, e qualquer coisa que cria vai todo mundo puxa-saco dele, só por quê tal player não é tão famoso, não merece ter menos importância.
ae vlw a todos e principalmente a vc messyater vc é um cara legal pelo oque parece vlw

EndeerGuy disse:

Insensivel :C

@TOPIC: Parabáins

ae galera muito obrigado a todos é bom ver pessoas que se importam com vc msm sem conhecerem obrigado a todos o craftllandia já me deixou para cima muitas vezes e eu tenho 13 anos :) agradeço a vcs vlw galera vcs sao demais

EndeerGuy disse:

krl pego pesado em heuheue
@topic Párabens

Parabéns, muitos anos de vida.

OBS: Não jogo em tais servers, caso tenha minecraft original logue no premium e fale comigo. :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar