Pois bem eu fiz um mangá e queria q vcs dessem opiniões e dicas pra me ajudar a melhora-lo então vamos la Kotetsu Haiza é um jovem de 16 anos que perdeu a família em um acidente de carro aos 12 anos então começando o mangá Lembrando que o que tiver entre ( ) são pensamentos por que eu não sei escrever colorido kkk sou novo no fórum e o que estiver entre [ ] são lembranças.Sou bem ruim em português entao me desculpem desde já lembrando que aceito críticas negativas e positivas contanto que elas possam me ajudar e tenham fundamento e lógica. -Haizaahhh que sono que dia é hoje?) -Mãe de Haiza:Haiza hoje é o dia do seu torneio acorde... -Haiza:T...Ta bom Mãe. -Mãe de Haiza:Há e feliz aniversário. -HaizaÉ mesmo hoje é meu aniversário se até eu esqueço disso como quero que as pessoas se lembrem?Eu sou mesmo muito anti-social) -Narrativa:Haiza se veste e vai para o seu torneio junto de sua família{seu pai,mãe e irmã} -Narrativa-Chegando lá Haiza ganha muitas lutas com facilidade e passa para a final o nome de seu adversário é Shira Hayate. -HaizaParece que esse cara vai ser o único que vai me dar trabalho) -HayateEstá tudo bem controle-se não o ma...) -Narrativa:O pensamento de Hayate é interrompido pelo sinal de que a luta começou. -HaizaVai ser fácil vencê-lo ele nem mesmo prestou atenção no sinal do sino) -Hayatevamos vamos deixe-o ven...) -Narrativa:Hayate é interrompido novamente dessa vez por um chute de Haiza -Narrativa-Hayate cai mais logo se levanta e contra ataca dando um forte soco em Haiza fazendo-o cair.Então Hayate olha para a plateia e vê uma pessoa que a muito tempo nao via,ela fazia um sinal de não com a cabeça. -HayateN...Não deixe isso te controlar...) -Narrativa:Hayate deu um soco e Haiza novamente dessa vez bem mais fraco -Haizaessa é minha chance) -HayateFi...Fique parado) -Narrativa:Haiza da outro chute certeiro em Hayate derrubando-o e vencendo o torneio. -HayatePerfeito eu me controlei...) -HaizaComo um cara como esse chegou a final?) -Mãe de Haizaarabéns filho que orgulho você... -HaizaEu não mereci esse premio aquele cara quando olhei para ele senti que ele poderia me matar se quisesse que sensação é essa?) -Haiza:Mãe vamos logo para casa?... -Mãe de Haiza:Tudo bem querido mais antes pegue é um presente de sua irmã.. -Narrativa:Era um belo fone de ouvido algo que Haiza queria já a algum tempo... -Haiza:Obrigado,vamos?... -Narrativa:Haiza estava feliz por ter vencido mais o que ele sentiu na luta ainda o incomodava.. -Narrativa:Então quando Haiza decidiu falar para o seus pais o que ele sentiu na luta. -Haizaai eu quero lhe contar uma coisa. -Pai de Haiza:Fale filho. -Haiza:Enquanto eu estava lutando com aquele garoto eu senti que ele poderia me ma... -Narrativa:Haiza é interrompido... -Pai de Haiza:Está tudo bem meu filho... -Narrativa:O carro da família virou algo bateu nele e Haiza viu uma sombra... É isso aew galera se vocês gostarem eu continuo postando até agora eu fiz muito mais que isso e quero continuar mais depende de vcs blz :v.
Cara aprenda, mangá é história ilustrada no estilo ocidental. Isso aí é um história, nem uma fanfic é.
Mano isso é um mangá por eu ja ter uma boa parte da história desenhada e imprimida então ja que está ilustrada no estilo ocidental é um mangá :v
isso não é um mangá não.. ta parecendo mais uma light novel ou um fanfict e tá muito pequena pra uma light novel '-'
Ninguém consegue criar histórias perfeitas logo de cara, isso inclui os mangakas conhecidos por aí, então continue praticando, vai que um dia você escreve uma grande história que de lucros, não é? (nunca se sabe)
é por que nao está acabado .-. tem muito muito mais história so que deu preguiça d colocar mais vlw pela opinião .-.
bom manga , mais tente mostrar mais emoções na fala de cada personagem se vc fizer faz um manga ainda melhor
realmente mais como disse no final isso é so uma parte se quiserem q continue eu continuo e posto as imagens :v