Meu launcher anti-hack esta crashando antes de abrir e eu queria saber se existe um modpack mais leve meu pc tem 4gb ram processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz 2.20GHz sistema Operacional de 64 bits Windows 10 e quando esta carregando para abrir a parte de SinglePlayer MultiPlayer e etc ele crasha chega em 7/7 e crasha Apareçe: Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. ai volta para a parte de nick jogar editar perfil e tals... queria saber se tem como resolver esse bug... uma print do erro q esta dando...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, iTzDomi_! Tudo bem? Bom, vamos com calma para resolver o seu problema, certo? Peço que tenha paciência e compreensão, serei atencioso contigo! Para o primeiro passo, peço que vá até este tópico https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/solucoes-problemas-comuns-do-anti-hack.978346/ Leia a parte que fala especificamente sobre o seu erro >> Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar Tente seguir os passos desse tutorial e me informe por aqui se funcionou ou não. Att.,
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.