Meu histórico de Skins da Conta MilkSuicide!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MilkSuicide

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 4, 2017
Pontuação de reação
74
Cubos
0
* Olá Prezad(a) leitor(a), eu criei esse tópico a pedido de alguns "Amigos" do skype, tomara que vocês gostem o quanto eu vou odiar.

* VAMOS LÁ... =(

* Ok, Vamos a minha primeira skin, podemos ver que eu era bem colorido e tinha uma cara totalmente diabólica escondendo minha raiva pura sobre ela.
Lul8vdb.png

* Podemos ver que na minha segunda skin eu demonstrava que eu gostava muito de pringles, nesse tempo vinha um monte de retardado me chamar de fofo ; - ; sdds.
bET3biW.png

* Na terceira skin toda aquela meiguice da segunda foi embora, ganhei características novas e ganhei meu invejado gorro q-q
NKLNozg.png

* Ok, em 2017 eu fiz uma modificação na terceira skin pos todos falavam que eu aparentava ser uma menina, a e eu passei de roxo para azul, nesse mesmo dia que modifiquei a skin a pessoa que fez a skin original ficou chateada comigo. (não vou entrar em detalhes)

xH6KLrn.png

* Qual dessas skins minha você mais curtiu?

CleytonYT disse:
tu que faz ??
a terceira quem fez foi uma ex-amiga, apenas fiz uma modificação nela para azul, as outras foram skins aleatórias que pegava na internet q-q
TheBietz disse:
n sei como vc consegue lembrar das tuas skins antigas, n lembro nem a minha primeira .-.
Pendrive né q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar