mdeus esses cara mdeus me chamando de hack kkkkkk so choro me chamando de lixo kkk mdeus cara to com medo ja kk
lixao isso chora mais cara cry is free isso galera pd chamar lixo pd chamarr ke kizer ae Milinudo 1º vc e lixo nem pvp vc sabe tem knts anos 11? mdeus chora?? vc chora pa carai cara ke vc pensa ke vc e mito melhor x1 vc e um lixo arrombado. Sorte ke vc é vipado tem bon stats espadas pq se n tivesse isso era o maior lixao e nb cara vlw flw e esses cara ke vieram apoiar vc sao fake ou pago para eles vir aki?? flw cara
5 minutos depois que chamei ele de hack ele tira print... por isso não viu hack msm, ele deslogou e voltou, viram ele no spawn relogando
1 - Vc tá com uma acc que a própria dona disse que foi hackeada, nem falo nada. 2 - Não tenho 11 anos e não interessa minha idade pra vc, por pode ter certeza, vc é neném perto de mim. 3 - Não disse que sou bom nem phoda no pvp, sou lixão msm, mas prefiro ser lixo à usar hack q nem vc 4 - Quem vc diz ser fake pra me apoiar, nem do meu clan é, são pessoas que sabem que se fosse verdade, vc deveria ter tirado print na mesma hora que te chamei de hack e pedi print, não relogar antes...hahahaha